futebol
sexta 24 fevereiro 2023
13:11 - LE: Sporting vai ter pela frente o Arsenal, o atual líder da Premier League - FUTEBOL365.PT
O Sporting vai ter pela frente nos oitavos de final da Liga Europa o Arsenal, o atual líder da Premier League e equipa que os ‘leões’ nunca venceram nas provas europeias.

12:29 - LE: Sporting defronta Arsenal nos oitavos de final - FUTEBOL365.PT
O Sporting vai defrontar os ingleses do Arsenal nos oitavos de final da Liga Europa, ditou o sorteio esta sexta-feira realizado na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

11:32 - Futebol Feminino: Benfica e Braga jogam final da Taça da Liga em Aveiro em 01 de abril - FUTEBOL365.PT
O Benfica, vencedor das duas primeiras edições, e o Sporting de Braga, detentor do troféu, decidem a final da Taça da Liga feminina em Aveiro, em 01 de abril, anunciou esta sexta-feira a Federação Portuguesa de Futebol.

10:17 - Vizela: Matías Lacava crê que equipa de «pressão alta» pode criar problemas ao Benfica - FUTEBOL365.PT
O extremo Matías Lacava afirmou que uma “pressão alta” executada de “forma correta” pode ajudar o Vizela a derrotar o Benfica ou “pelo menos a pontuar” frente ao líder da I Liga portuguesa de futebol, no sábado, em desafio da 22.ª jornada.

09:05 - A Bola: «Pote de ouro» - FUTEBOL365.PT
Os jornais desportivos nacionais destacam hoje a vitória por 4-0 dos 'leões' na Dinamarca, sobre o Midtjylland. «A Bola» diz que um «Empolgante Sporting segue na Liga Europa».

09:04 - Record: «Verde vivo» - FUTEBOL365.PT
«Leão enterra jogo da primeira mão e segue em frente na Liga Europa», escreve o jornal «Record».

09:03 - O Jogo: «Alvalade foi só um equívoco» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que o «Sporting corrigiu exibição da primeira mão, goleou e está nos oitavos da Liga Europa».

08:06 - I Liga: Famalicão e Portimonense tentam manter caminho dos triunfos na 22.ª ronda - FUTEBOL365.PT
Famalicão e Portimonense abrem hoje a 22.ª jornada da I Liga de futebol, em jogo do ‘meio da tabela’, com as duas equipas a tentarem manter os bons resultados, depois de terem regressado às vitórias na última ronda.

08:03 - LE: Sporting conhece adversário nos oitavos de final - FUTEBOL365.PT
O Sporting fica hoje a conhecer o adversário nos oitavos de final da Liga Europa de futebol, com o Arsenal a ser, teoricamente, o oponente mais difícil no sorteio, que se realiza em Nyon, na Suíça.

01:56 - Sp. Covilhã: Diogo Rodrigues e São Bento foram operados e estão indisponíveis - FUTEBOL365.PT
O lateral direito do Sporting da Covilhã, Diogo Rodrigues, foi operado a uma fratura no braço e está fora das opções do emblema serrano, tal como o guardião São Bento, alvo de uma cirurgia ao menisco.

quinta 23 fevereiro 2023
23:50 - Artur Jorge: «Não conseguimos vencer mas deixámos aqui uma boa imagem» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, à SportTV após a derrota frente à Fiorentina (2-3) em jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa, que decorreu hoje em Florença, Itália.

23:29 - Crónica: Sporting de Braga ainda sonhou com reviravolta, mas Fiorentina foi mais forte - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga despediu-se esta quinta-feira das competições europeias perdendo, fora, com a Fiorentina, 3-2, num jogo em que esteve a vencer por 2-0, mas o sonho do que seria uma épica reviravolta durou pouco tempo.

23:29 - Síntese: Sporting de Braga ainda sonhou, mas Fiorentina impôs 'lei do mais forte' - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga ainda sonhou esta quinta-feira, por breves minutos, com uma espetacular reviravolta na eliminatória frente à Fiorentina, mas os italianos acabaram mesmo por afastar os bracarenses da Liga Conferência Europa.

23:12 - LC: Fiorentina 3-2 Sporting de Braga (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga perdeu, esta quinta-feira com a Fiorentina, 3-2, na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa.

23:12 - LCE: Fiorentina 3-2 Sporting de Braga (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga perdeu, esta quinta-feira com a Fiorentina, 3-2, na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa.

23:05 - LCE: Braga perde com Fiorentina e está fora da prova - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga foi esta quinta-feira eliminado no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa, ao perder no terreno da Fiorentina, por 3-2.

22:46 - Rúben Amorim: «Os detalhes fizeram toda a diferença» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o jogo Midtjylland - Sporting (0-4), da segunda mão do 'play-off' de qualificação para os oitavos de final da Liga Europa.

22:35 - Crónica: Sporting marca cedo e impõe superioridade ao Midtjylland - FUTEBOL365.PT
O Sporting goleou esta quinta-feira o Midjylland por 4-0 e qualificou-se para os oitavos de final da Liga Europa, uma vitória que se tornou fácil a partir do momento em que os dinamarqueses ficaram em inferioridade numérica.

22:31 - Angola: Campeão mundial brasileiro Ronaldinho Gaúcho abre académica desportiva - FUTEBOL365.PT
O ex-avançado brasileiro e campeão mundial Ronaldinho Gaúcho vai abrir uma academia de futebol em Angola, para ambos os sexos, denominada R10, a partir do mês de março, em parceria com o clube angolano Benfica do Lubango.

22:29 - Angola: ASK Dragão do Uige e Académica do Lobito empatam a zero no Girabola - FUTEBOL365.PT
O ASK Dragão do Uige e a Académica do Lobito empatam esta quinta-feira 0-0, em jogo antecipado da 21.ª jornada do campeonato angolano.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com