futebol
sábado 25 fevereiro 2023
14:29 - I Liga: FC Porto desloca-se a Braga na 25ª jornada em 19 de março - FUTEBOL365.PT
A partida entre Sporting de Braga e FC Porto, relativa à 25ª jornada da I Liga, realiza-se em 19 de março, um domingo, divulgou este sábado a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

08:48 - Euromilhões: 'Jackpot' de 102,2 milhões de euros saiu em França - FUTEBOL365.PT
Um apostador cujo boletim foi registado em França foi o único vencedor do concurso do Euromilhões desta sexta-feira, e vai receber 102.242.065,00 euros, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

08:41 - A Bola: «Acreditamos em nós!» - FUTEBOL365.PT
O otimismo de Roger Schmidt merece hoje o destaque do jornal «A Bola», que adianta: «Mensagem do treinador Roger Schmidt apesar de todo o ruído à volta dos encarnados».

08:40 - Record: «Premier ataca Pote» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» revela hoje que o «Aston Villa junta-se à lista dos interessados no goleador leonino».

08:39 - O Jogo: «Diogo à escala mundial» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» dedica hoje a primeira página ao guarda-redes portista Diogo Costa, e diz que «Defesa a fechar a primeira parte do jogo com o Inter teve impacto global».

07:55 - I Liga: Líder Benfica procura em Vizela nova ‘fuga’ no topo da tabela - FUTEBOL365.PT
O líder Benfica procura hoje, na visita ao Vizela, a sexta vitória seguida na I Liga portuguesa de futebol, que lhe permita aumentar provisoriamente a vantagem sobre o principal perseguidor, FC Porto, na 22.ª jornada.

01:04 - Paulo Sérgio: «O resultado não é justo» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota frente ao Famalicão (0-1) em jogo da 22.ª jornada da I Liga, que se realizou em Vila Nova de Famalicão.

01:02 - João Pedro Sousa: «Acabámos por ser felizes ao marcar e não sofrer» - FUTEBOL365.PT
Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a vitória frente ao Portimonense (1-0) em jogo da 22.ª jornada da I Liga, que se realizou em Vila Nova de Famalicão.

00:57 - I Liga: Famalicão 1-0 Portimonense (vídeo) - FUTEBOL365.PT
O Famalicão venceu esta sexta-feira o Portimonense, por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga. Veja o resumo do jogo.

00:48 - Crónica: Golo de Sanca dá vitória sobre o Portimonense e mais três pontos ao Famalicão - FUTEBOL365.PT
O Famalicão venceu o Portimonense por 1-0, graças a um golo de Sanca aos 85 minutos, em jogo da 22ª jornada da Primeira Liga. Com esta vitória os famalicenses ultrapassaram os algarvios na tabela classificativa, ocupando agora oitava posição, com 27 pontos, mais um que o Portimonense, que é nono.

00:37 - Sporting surpreendido com desfecho do E-Toupeira, que «mancha» futebol português - FUTEBOL365.PT
O Sporting mostrou-se esta sexta-feira surpreendido com o desfecho do processo E-Toupeira, apesar da condenação do ex-assessor jurídico do Benfica, alertando que este caso é mais um a colocar em causa a reputação do futebol português.

sexta 24 fevereiro 2023
23:59 - Espanha: Bétis vira um 2-0 para 2-3 em Elche e ameaça quarto lugar do Atlético Madrid - FUTEBOL365.PT
O Bétis foi esta sexta-feira surpreendido por uma entrada forte do Elche no jogo, esteve a perder por 2-0, mas conseguiu dar a volta ao resultado e vencer por 3-2, na abertura da 23.ª jornada da I Liga espanhola.

23:51 - França: Lille ganha e sobe ao quinto lugar - FUTEBOL365.PT
O Lille, treinado pelo português Paulo Fonseca, ganhou esta sexta-feira ao Brest por 2-1, para a 25.ª jornada da Liga francesa, o que lhe permite subir provisoriamente ao quinto lugar da classificação.

23:41 - I Liga: Famalicão 1-0 Portimonense (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Famalicão venceu esta sexta-feira o Portimonense, por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga.

23:39 - l Liga: Famalicão vence Portimonense e sobe a oitavo lugar - FUTEBOL365.PT
O Famalicão subiu esta sexta-feira provisoriamente ao oitavo lugar da I Liga, ao vencer em casa o Portimonense, por 1-0, no jogo de abertura da 22.ª jornada.

23:34 - Inglaterra: Fulham cede empate na receção ao Wolverhampton - FUTEBOL365.PT
O Fulham, treinado pelo português Marco Silva, e o Wolverhampton empataram esta sexta-feira a um golo, no desafio inaugural da 25.ª jornada da Liga inglesa.

22:57 - Alemanha: Terceiro triunfo seguido do Mainz na abertura da 22.ª jornada da Bundesliga - FUTEBOL365.PT
O Mainz recebeu e goleou esta sexta-feira o Borussia Mönchengladbach, por 4-0, no encontro de abertura da 22.ª jornada da Liga alemã, naquele que foi o terceiro triunfo consecutivo dos locais na prova.

22:44 - Petro de Luanda, de Alexandre Santos, perde Liga dos Campeões africana - FUTEBOL365.PT
Os angolanos do Petro de Luanda, orientados pelo treinador português Alexandre Santos, perderam esta sexta-feira diante do Wydad de Casablanca, por 1-0, em jogo da segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões africana.

22:11 - Angola: Isaac de Benguela com cinco meses de salários em atraso pode deixar Girabola - FUTEBOL365.PT
Os jogadores do Isaac de Benguela, do campeonato angolano, têm cinco meses de salários em atraso, reconheceu esta sexta-feira o presidente e proprietário do clube, Isaac Celestino.

22:08 - Espanha: Seis pessoas detidas por suposto envolvimento em manipulação de resultados - FUTEBOL365.PT
Seis pessoas foram detidas por suposto envolvimento em um caso de manipulação de resultados na Taça da Espanha, em dezembro de 2021.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com