futebol
Links : Site Oficial    Vitoria 1922   
sexta 12 agosto 2022
15:55 - Hajduk Split castigado por cânticos racistas contra o Vitória de Guimarães - ABOLA.PT


13:22 - V. Guimarães: José Eduardo Viamonte torna-se vice-presidente e administrador da SAD - FUTEBOL365.PT
José Eduardo Viamonte assumiu os cargos de vice-presidente do Vitória de Guimarães e ainda de administrador da SAD, responsável pela equipa da I Liga portuguesa de futebol, informou hoje o clube minhoto em nota no sítio oficial.

12:03 - LCE: Empresa que transportou croatas até Guimarães diz que desconhecia intenções - FUTEBOL365.PT
A empresa responsável pelo transporte dos adeptos que na noite de terça-feira provocaram desacatos em Guimarães garantiu hoje, em comunicado, que nunca teve conhecimento das intenções subjacentes àquela viagem.

11:30 - LCE: Pena suspensa para adepto croata que agrediu jornalista em Guimarães - FUTEBOL365.PT
O adepto croata que na quarta-feira agrediu um jornalista em Guimarães foi condenado a um ano e três meses de prisão, com pena suspensa, disse hoje fonte policial à Lusa.

quinta 11 agosto 2022
16:01 - Adepto croata detido por agressão a jornalista em Guimarães - FUTEBOL365.PT
A PSP deteve na quarta-feira, em Guimarães, um croata de 22 anos por agressão a um jornalista, no final do jogo de futebol que opôs o Vitória local ao Hajduk Split, anunciou hoje aquela força.

15:23 - V. Guimarães: Diogo Leite Ribeiro demite-se da vice-presidência e da SAD - FUTEBOL365.PT
Diogo Leite Ribeiro demitiu-se dos cargos de vice-presidente do Vitória de Guimarães e ainda de administrador da SAD, responsável pela equipa da I Liga portuguesa de futebol, informou hoje o ex-dirigente no seu perfil na rede social Facebook.

06:42 - Prognósticos Vitória Guimarães - Estoril - SPORTYTRADER.PT


quarta 10 agosto 2022
22:01 - LCE: Vitória-Hajduk termina com desacatos, lançamento de cadeiras e agressões - FUTEBOL365.PT
O jogo entre Vitória de Guimarães e Hajduk Split, da Liga Conferência Europa, terminou com desacatos entre jogadores, lançamentos de cadeiras por adeptos vitorianos e agressões de adeptos croatas no exterior.

21:29 - IL questiona governo sobre distúrbios de adeptos em Guimarães - FUTEBOL365.PT
A Iniciativa Liberal pediu hoje ao governo para esclarecer que medidas foram tomadas antes dos distúrbios causados por adeptos na terça-feira em Guimarães e se as «óbvias insuficiências» das forças de segurança são pontuais ou estruturais.

21:01 - Valdas Dambrauskas: «Não estou satisfeito com a prestação de hoje e com o resultado» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Valdas Dambrauskas, treinador do Hajduk Split, após a derrota frente ao Vitória de Guimarães (0-1), em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, disputado em Guimarães.

20:56 - Moreno Teixeira: «Merecíamos no mínimo ir ao prolongamento» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Moreno Teixeira, treinador do Vitória de Guimarães, após a vitória frente ao Hajduk Split (1-0), em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, disputado em Guimarães.

20:36 - Governo confirma membros de claques portuguesas nos distúrbios em Guimarães - ABOLA.PT


20:16 - Vitória de Guimarães - Hajduk Split terminou em confusão (fotos) - ABOLA.PT


19:53 - Crónica: Vitória despede-se da Europa com triunfo duelo tenso com Hajduk - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães despediu-se hoje da Liga Conferência Europa, apesar de ter vencido o Hajduk Split por 1-0, em jogo tenso da segunda mão da terceira pré-eliminatória, marcado pelos desacatos no final.

19:32 - Mercado: Alfa Semedo deixa Guimarães e junta-se a Pepa na Arábia Saudita - FUTEBOL365.PT
O internacional pela Guiné-Bissau Alfa Semedo abandonou o Vitória de Guimarães e juntou-se ao técnico português Pepa no Al-Tai.

19:20 - Caso dos distúrbios de adeptos de futebol em Guimarães remetido para Ministério Público - FUTEBOL365.PT
O caso dos distúrbios causados na terça-feira em Guimarães por adeptos vai ser remetido para o Ministério Público por indícios da prática de crime de participação em motim, anunciou hoje o Governo.

19:15 - LCE: Vitória de Guimarães vence Hajduk Split mas falha acesso ao ‘play-off’ - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães venceu hoje os croatas do Hajduk Split, por 1-0, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, mas o resultado foi insuficiente para seguir em frente na prova.

19:03 - Vitória de Guimarães - Hajduk Split terminou em confusão - ABOLA.PT


18:33 - Adeptos do Hajduk mostram camisola do Benfica em Guimarães (fotos) - ABOLA.PT


17:05 - LCE: Chega atribui responsabilidade por distúrbios em Guimarães a MAI e pede esclarecimentos - FUTEBOL365.PT
O Chega atribuiu hoje a responsabilidade pelos incidentes que ocorreram na terça-feira à noite no centro de Guimarães ao ministro da Administração Interna, apelando a que José Luís Carneiro preste «os devidos esclarecimentos» sobre a situação.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com