futebol
Links : Site Oficial    Vitoria 1922   
segunda 01 agosto 2022
08:58 - LCE: Vitória e estreante Gil Vicente começam fora a terceira pré-eliminatória - FUTEBOL365.PT
O estreante Gil Vicente, na quarta-feira, e o Vitória de Guimarães, na quinta, jogam fora a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Conferência Europa em futebol, na corrida à primeira presença lusa na fase de grupos.

sábado 30 julho 2022
23:09 - À atenção do V. Guimarães: Hajduk Split vence em Varazdin antes de receber vimaranenses - FUTEBOL365.PT
O Hajduk Split venceu em casa do Varazdin por 2-0, na Liga croata, e segue 100% vitorioso no campeonato após dois jogos, antes de receber na quinta-feira o Vitória de Guimarães, para a Liga Conferência Europa.

sexta 29 julho 2022
13:15 - LCE: Gil Vicente joga em Riga em 03 de agosto, Vitória recebe Hajduk Split em 10 - FUTEBOL365.PT
Gil Vicente desloca-se ao reduto do Riga na quarta-feira, 03 de agosto, e o Vitória de Guimarães é anfitrião do Hajduk Split em 10 de agosto, na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, anunciou hoje a UEFA.

12:39 - I Liga: Vitória de Guimarães antecipa estreia devido ao apuramento europeu - FUTEBOL365.PT
O encontro entre o Desportivo de Chaves e o Vitória de Guimarães, da primeira jornada da edição 2022/23 da I Liga portuguesa de futebol, foi antecipado de 08 para 07 de agosto devido ao apuramento europeu dos minhotos.

quinta 28 julho 2022
23:51 - Moreno Teixeira: «Estou muito satisfeito com a organização defensiva» - FUTEBOL365.PT
Declarações de Moreno Teixeira, treinador do Vitória de Guimarães, após o empate frente ao Puskás Akadémia (0-0), em jogo da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, disputado em Felcsút, na Hungria.

22:12 - Crónica: Empate na Hungria em ‘modo de gestão’ dá apuramento ao Vitória - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães apurou-se hoje para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, após empatar com a Puskás Akadémia no jogo de segunda mão da segunda pré-eliminatória (0-0), de ‘gestão’ e de escassas ocasiões.

22:07 - LCE: Vitória de Guimarães avança para terceira pré-eliminatória - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães qualificou-se hoje para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, ao empatar 0-0 na visita aos húngaros da Puskás Akadémia, na segunda mão da segunda pré-eliminatória da competição.

21:57 - V. Guimarães segue para a 3.ª pré-eliminatória - ABOLA.PT


19:46 - Puskás Akadémia - V. Guimarães DIRETO - ABOLA.PT


07:02 - LCE: Vitória de Guimarães defende na Hungria vantagem de três golos - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães decide hoje a passagem à terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa de futebol na Hungria onde defende uma vantagem de 3-0 frente ao Puskás Akadémia.

quarta 27 julho 2022
21:36 - «Estamos preparados para sermos a mesma equipa de Guimarães» - ABOLA.PT


20:39 - V. Guimarães: Moreno Teixeira espera «seriedade» para segunda mão que prevê «mais difícil» - FUTEBOL365.PT
O treinador Moreno Teixeira afirmou hoje que o Vitória de Guimarães precisa de “seriedade, compromisso e humildade†para a segunda mão da eliminatória com a Puskás Akadémia, na Liga Conferência Europa de futebol, que antecipa “mais difícilâ€.

16:51 - Trofense vence o terceiro jogo de preparação consecutivo - FUTEBOL365.PT
O Trofense venceu hoje o Vitória de Guimarães B, em jogo de preparação disputado na Trofa, graças a um golo de Vasco Rocha e de um autogolo.

11:36 - LCE: Vitória leva 22 jogadores à Hungria, sem Jorge Fernandes e André Almeida - FUTEBOL365.PT
O treinador do Vitória de Guimarães convocou 22 jogadores para a visita aos húngaros do Puskás Akadémia, para a Liga Conferência Europa de futebol, deixando de fora os lesionados Jorge Fernandes e André Almeida, titulares na primeira mão.

segunda 25 julho 2022
21:35 - Mercado: Extremo Antoñín Cortés reforça Vitória de Guimarães por empréstimo do Granada - FUTEBOL365.PT
O extremo Antoñín Cortés vai representar o Vitória de Guimarães até ao final da época 2022/23, por empréstimo dos espanhóis do Granada.

domingo 24 julho 2022
22:51 - Mercado: Guarda-redes Matous Trmal chega ao Marítimo cedido pelo Vitória de Guimarães - FUTEBOL365.PT
O Marítimo anunciou a contratação de guarda-redes Matous Trmal, que chega ao emblema insular cedido a título de empréstimo pelo Vitória de Guimarães até ao final da temporada 2022/23.

22:00 - Futsal: Brasil campeão do mundo universitário ao bater Ucrânia no tempo extra - FUTEBOL365.PT
O Brasil sagrou-se hoje campeão do mundo de futsal universitário, após vencer na final a Ucrânia, por 6-4, após prolongamento, depois do desafio ter terminado empatado 4-4, em Guimarães.

19:57 - Futsal: Seleção feminina campeã do Mundo universitária ao vencer o Brasil - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa de futsal feminino sagrou-se hoje campeã do Mundo universitária, após bater na final o Brasil, por 5-4, no desempate por penáltis, após 5-5 no tempo regulamentar e prolongamento, em Guimarães.

sábado 23 julho 2022
15:03 - Vitória de Guimarães derrota Canelas em ensaio a meio de eliminatória europeia - FUTEBOL365.PT
O Vitória de Guimarães venceu hoje o Canelas por 3-0, num jogo-treino realizado em Guimarães, a meio da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, com os húngaros da Puskás Akadémia.

14:25 - Oliveirense e Vitória de Guimarães B empatam 2-2 em jogo de preparação - FUTEBOL365.PT
A Oliveirense e o Vitória de Guimarães B empataram hoje 2-2, em jogo de preparação antes do início da época 2022/23, respetivamente, disputado em Oliveira de Azeméis.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com