futebol
terça 30 maio 2023
23:45 - Alemanha e França, 'carrascos' de Portugal, na final do Europeu 2023 de Sub-17 - FUTEBOL365.PT
A Alemanha e a França, que eliminaram Portugal na fase de grupos do Europeu 2023 de sub-17, qualificaram-se esta terça-feira para a final ao vencerem a Polónia e a Espanha, nas meias-finais, por 5-3 e 3-1, respetivamente.

23:33 - Inglaterra: Transmissão ilegal de futebol com condenações até 11 anos de prisão - FUTEBOL365.PT
A justiça britânica impôs esta terça-feira penas até aos 11 anos de prisão a cinco homens pela difusão ilegal de jogos da Liga inglesa para milhares de clientes, num processo de ‘streaming' ilegal sem precedentes.

23:24 - Mariana Cabral mais duas épocas na equipa feminina do Sporting - FUTEBOL365.PT
Mariana Cabral vai continuar a ser a treinadora da equipa feminina de futebol do Sporting, tendo renovado por mais duas épocas a ligação aos 'leões', a que está ligada já há sete épocas.

23:22 - Treinador do Sevilha diz que a história "não ganha jogos" antes da final da Liga Europa - FUTEBOL365.PT
José Luis Mendilibar, afirmou esta terça-feira que a história “não mente” mas também “não ganha jogos”, antes da final da Liga Europa, na quarta-feira ante a Roma orientada por José Mourinho.

23:14 - Mourinho quer que jogadores da Roma "façam história" na final da Liga Europa - FUTEBOL365.PT
José Mourinho disputa na quarta-feira a sua sexta final europeia e espera que os jogadores da Roma possam “fazer história” e erguer o troféu da Liga Europa, derrotando o Sevilha.

23:10 - Vizela oficializa saída do treinador Tulipa - FUTEBOL365.PT
O treinador Tulipa deixou o Vizela, seis meses depois de ter assumido o comando da equipa, informaram esta terça-feira os minhotos, em comunicado.

23:05 - Alemanha: Rummenigge regressa ao Bayern Munique como membro do Conselho de Supervisão - FUTEBOL365.PT
O antigo presidente-executivo do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, está de regresso aos bávaros como membro do Conselho de Supervisão.

22:55 - B.J. Callaghan é o novo selecionador interino dos Estados unidos - FUTEBOL365.PT
B. J. Callaghan foi nomeado selecionador interino de futebol dos Estados Unidos, sucedendo a Anthony Hudson, que esteve apenas cinco meses no cargo.

22:44 - Turquia: Golo de Sérgio Oliveira ajuda Galatasaray a conquistar o seu 23.º título - FUTEBOL365.PT
Um golo do médio português Sérgio Oliveira ajudou esta terça-feira o Galatasaray a sagrar-se campeão turco pela 23.ª vez, com a vitória por 4-1 no terreno do Ankaragücü, na 36.ª jornada.

19:51 - Daniel Ramos é o novo treinador do Arouca - FUTEBOL365.PT
O treinador português Daniel Ramos vai orientar o Arouca nas próximas duas temporadas, anunciou esta terça-feira o clube, regressando a Portugal após uma experiência nos sauditas do Al-Faisaly.

19:02 - Thiago Silva declara amor ao Chelsea e anuncia permanência em Londres por mais duas épocas - FUTEBOL365.PT
Thiago Silva, defesa internacional brasileiro, expressou o seu amor pelo Chelsea numa entrevista ao site oficial do clube, publicada nesta terça-feira, e afirmou que ficará em Londres por pelo menos mais dois anos.

18:41 - Média Ana Rute entre as 23 eleitas de Portugal para o Mundial feminino - FUTEBOL365.PT
A média Ana Rute, do Sporting de Braga, é a principal novidade nas 23 eleitas do selecionador Francisco Neto para representar Portugal no Mundial feminino, na Austrália e Nova Zelândia, de 20 de julho a 20 de agosto.

18:23 - Xavi Hernández: "Queríamos o Cancelo em janeiro, mas o Manchester City não permitiu" - FUTEBOL365.PT
Xavi Hernández, técnico do Barcelona, revelou em entrevista ao "canal TV3" que João Cancelo esteve próximo de se juntar aos catalães durante o mercado de janeiro. O lateral luso entrou em conflito com Guardiola e acabou por ser emprestado ao Bayern Munique.

17:38 - Rodinei impressionado com a forma de trabalho de JJ: "Vamos ter problemas com este velho" - FUTEBOL365.PT
O lateral direito, Rodinei, que foi treinado por Jorge Jesus no Flamengo, partilhou num podcast a sua experiência durante um dos primeiros treinos sob a orientação do carismático técnico português, destacando a seriedade e intensidade do seu método de trabalho.

17:15 - Ancelotti quer vitória de Mourinho na final da Liga Europa: "Ele é muito experiente em finais" - FUTEBOL365.PT
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, expressou o seu desejo de ver José Mourinho vencer a Liga Europa, ao antever a final entre Sevilha e Roma. Ancelotti elogiou a possibilidade da Roma fazer o seu jogo e tentar conquistar o troféu, destacando a experiência do treinador português em finais.

17:02 - Al-Nassr: Ronaldo pode ficar de fora do último jogo a pensar nos compromissos da seleção - FUTEBOL365.PT
O Al-Nassr, equipa saudita que viu o título de campeão escapar para o rival Al Ittihad, liderado pelo técnico português Nuno Espírito Santo, está se a preparar para encerrar a temporada contra o Al-Fateh, e há dúvidas se Cristiano Ronaldo estará presente em campo.

16:43 - Bruno Fernandes chama por Gonçalo Ramos: "Aqui dão sempre jeito os melhores" - FUTEBOL365.PT
Em entrevista à "Sport TV", Bruno Fernandes expressou a sua admiração por Gonçalo Ramos e afirmou que o avançado do Benfica tem potencial para se tornar um dos melhores do mundo na sua posição. O médio do Manchester United destacou a intensidade, a capacidade de pressão e a qualidade de finalização do jovem jogador português.

16:42 - Itália: Juventus novamente multada mas escapa a mais perda de pontos - FUTEBOL365.PT
A Juventus escapou hoje a nova dedução de pontos mas foi multada em mais de 700 mil euros pelas manobras salariais envolvendo contratos de jogadores, após alcançar acordo com o Tribunal da Federação Italiana de Futebol.

16:22 - FC Porto: Nápoles faz proposta milionária a Sérgio Conceição para substituir Spalletti - FUTEBOL365.PT
Sérgio Conceição volta a ser alvo de interesse do Nápoles, um ano após os primeiros rumores. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da "Sky Sport", o técnico do FC Porto recebeu uma proposta bastante atrativa para assumir o comando técnico da equipa napolitana, ocupando o lugar deixado por Luciano Spalletti.

16:11 - Potter diz ter alertado para sobrevalorização de Enzo Fernández, revela o "The Guardian" - FUTEBOL365.PT
O ex-treinador do Chelsea, Graham Potter, expressou dúvidas em relação ao elevado valor de 120 milhões de euros atribuído à contratação de Enzo Fernández, médio argentino que trocou o Benfica pelos "blues" no mercado de janeiro.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com