futebol
quinta 01 junho 2023
15:03 - Zanetti afasta saída de Lautaro Martínez: "Ele está muito feliz aqui na Inter" - FUTEBOL365.PT
O vice-presidente da Inter de Milão, Javier Zanetti, abordou os rumores que envolvem o futuro do avançado Lautaro Martínez, de 25 anos, no meio do suposto interesse do Real Madrid.

14:56 - PSG: Galtier afasta qualquer cenário de festa devido ao estado de saúde de Sérgio Rico - FUTEBOL365.PT
O treinador do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier, afastou hoje qualquer cenário de celebrações do título francês de futebol no jogo com o Clermont devido ao estado grave de saúde do guarda-redes espanhol Sérgio Rico.

14:29 - Mercado: Asensio deixa o Real Madrid e assina pelo PSG, afirma o jornal "As" - FUTEBOL365.PT
Segundo o jornal "As", o avançado Marco Asensio deixará o Real Madrid e irá juntar-se ao milionário Paris Saint-Germain (PSG). O jogador irá despedir-se do clube merengue no próximo domingo, no jogo contra o Athletic de Bilbao, e assinará um contrato de pelo menos quatro anos com o clube francês.

14:04 - Benfica: Médio italiano Cher Ndour deixa o Benfica à procura de mais minutos de jogo - FUTEBOL365.PT
Cher Ndour, médio italiano de 18 anos, não irá renovar contrato com o Benfica e está de saída do clube encarnado. Após três épocas ao serviço das águias, o jogador informou a direção do atual campeão nacional sobre a sua decisão de não prolongar o vínculo, que termina no final do próximo mês.

14:04 - Lisboa: Nove detidos por roubos nos festejos do título do Benfica - FUTEBOL365.PT
Nove jovens, alguns dos quais menores, foram detidos pela prática de crimes de roubo nos festejos do campeonato de futebol realizados na noite de sábado para domingo, em Lisboa, informou a Polícia de Segurança Pública.

13:59 - V. Guimarães: Jogo solidário de homenagem a Neno realiza-se a 10 de junho - FUTEBOL365.PT
O Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, vai acolher um jogo solidário de homenagem a Neno em 10 de junho, precisamente dois anos depois da morte do antigo guarda-redes internacional português, informou hoje a organização do evento.

13:50 - Negociações em curso: Regresso de João Moutinho ao Dragão cada vez mais próximo - FUTEBOL365.PT
O FC Porto está em negociações para garantir o regresso de João Moutinho. O médio internacional português, atualmente a defender as cores do Wolverhampton, está em final de contrato com o emblema inglês e poderá regressar ao clube onde jogou entre 2010 e 2013.

13:41 - Tudor a caminho da Juventus: Marselha procura substituto para o treinador croata - FUTEBOL365.PT
Nesta quinta-feira, Igor Tudor anunciou aos jogadores do Marselha que não será o treinador da equipa francesa na próxima temporada. Com isso, o avançado português Vitinha, terá um novo técnico para a temporada 2023/2024.

13:09 - Novo desafio para Luís Semedo: Avançado do Benfica deixa a Luz e parte para Inglaterra - FUTEBOL365.PT
Luís Semedo está muito próximo de assinar pelo Sunderland, segundo informações avançadas hoje pelo jornal "Record". O talentoso avançado, que foi o artilheiro máximo do percurso do Benfica na conquista da UEFA Youth League na época 2021/22, está de saída e tudo indica que irá rumar ao clube que disputou os playoffs de acesso à Premier League na última temporada.

12:58 - Líder do grupo Stromp crítica Schmidt: "Não temos que suportar o agora 'incensado' alemão" - FUTEBOL365.PT
Tito Arantes Fontes, presidente do grupo Stromp, expressou esta quinta feira duras críticas ao Benfica e, em particular, ao treinador das águias, Roger Schmidt. Após o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões contra o Inter, realizado em 19 de abril, Schmidt declarou que o VAR no futebol "poderia acabar" e agora o líder do grupo não poupou nas palavras.

12:51 - Mundial sub-20: CBF denuncia atos racistas contra defesa presente na prova - FUTEBOL365.PT
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) denunciou hoje à FIFA “atos racistas” contra o defesa Robert Renan, na quarta-feira, depois do jogo com a Tunísia, dos oitavos de final do Mundial de sub-20, que decorre na Argentina.

12:49 - Revolução no Real Madrid: Modric e Benzema recebem propostas tentadoras da Arábia Saudita - FUTEBOL365.PT
Luka Modric, o experiente médio-centro croata, está prestes a jogar a sua última partida com as cores do Real Madrid no próximo domingo, contra o Athletic Bilbao, na última jornada da La Liga.

12:37 - Mourinho espera por árbitro da final na garagem: "Idiotas de m… Não têm p… de vergonha!" - FUTEBOL365.PT
José Mourinho, treinador da Roma, ficou extremamente furioso após a derrota nos penalties na final da Liga Europa contra o Sevilha.

12:27 - Futuros incertos: Mount e Kovacic devem deixar o Chelsea e rumar a clubes rivais dos "blues" - FUTEBOL365.PT
Mason Mount e Mateo Kovacic, duas peças-chave do Chelsea, estão prontos para deixar o clube londrino e embarcar em novas aventuras. Os dois jogadores vão permanecer em Inglaterra mas em clubes rivais dos "blues".

11:37 - Palmeiras e Bahia seguem na Taça do Brasil, Botafogo e Cruzeiro eliminados - FUTEBOL365.PT
O Palmeiras, do treinador português Abel Ferreira, e o Bahia, de Renato Paiva, apuraram-se na quarta-feira para os quartos de final da Taça do Brasil de futebol, apesar de uma derrota e uma ida a grandes penalidades.

09:53 - Play-off entre o 'renascido' Estrela e a representação insular na I Liga - FUTEBOL365.PT
A permanência do Marítimo, desde há 38 anos de forma ininterrupta na I Liga, ou o regresso do renascido Estrela da Amadora, é o que está em jogo no play-off entre os dois históricos do futebol português.

09:10 - A Bola: «Nunca pensei acabar época no Marquês como jogador!» - FUTEBOL365.PT
A grande entrevista ao benfiquista António Silva, o «miúdo mais feliz do mundo», merece hoje o destaque do jornal «A Bola».

09:09 - Record: «Ndoye na lista do leão» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» destaca hoje o interesse do Sporting no avançado Dan Ndoye, e diz que o «Internacional suíço ganha força para a ala direita».

08:08 - Pedro Proença vai ser reeleito para terceiro mandato na Liga de clubes - FUTEBOL365.PT
O antigo árbitro Pedro Proença vai hoje ser reeleito para um terceiro e último mandato na presidência de Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), num ato eleitoral marcado para as 14:30, nas instalações do organismo, no Porto.

01:44 - Angola: Gelson Dala e Ary Papel ausentes da convocatória da seleção - FUTEBOL365.PT
Os avançados Gelson Dala, do Al-Wakrah, do Qatar, e Ary Papel, dos líbios do Al Akhdar, ficaram de fora dos 26 convocados pelo selecionador de Angola, o português Pedro Gonçalves, para o embate com a República Centro-Africana.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com