futebol
quarta 31 maio 2023
13:46 - "Queres ver que o Benfica tem 20 penáltis e o FC Porto um ou dois?" - FUTEBOL365.PT
Diamantino Miranda, antigo capitão do Benfica, expressou a sua opinião, de forma irónica, de que o Benfica não merecia ser campeão e desafiou os portistas ou quem não concorda com a classificação a fazer uma queixa à Federação Portuguesa de Futebol para que o campeonato não seja homologado.

13:23 - Mercado: Real Madrid prepara 60 ME para contratar estrela do Villarreal - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid está a preparar-se para reforçar o seu plantel para a nova temporada, porém com uma abordagem de gastos mais moderada. À procura de reforços estratégicos que possam agregar qualidade sem comprometer financeiramente, o principal emblema de Madrid está atento ao mercado à espreita de oportunidades.

13:15 - Desp. Chaves: Clube vai a eleições para os corpos gerentes a 15 de junho - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves, clube que milita na I Liga portuguesa de futebol, vai a votos a 15 de junho para a eleição dos corpos gerentes para o biénio 2023/2025, foi hoje anunciado.

13:02 - Palmeiras: Fenerbahce bem tentou mas Abel Ferreira optou por não ouvir a proposta - FUTEBOL365.PT
Abel Ferreira terá recusado uma proposta do Fenerbahce SK para se tornar o sucessor de Jorge Jesus no clube turco. A informação foi divulgada pelo canal brasileiro TNT Sports.

12:54 - Irmão de Oliver Kahn crítica Bayern: "Ele foi arrastado na lama durante meses a fio" - FUTEBOL365.PT
Axel Kahn, irmão de Oliver Kahn, expressou duras críticas à forma como o Bayern de Munique lidou com a demissão do agora antigo CEO do clube, após a conquista do 11º título consecutivo da Bundesliga.

12:43 - Rodrigo Pinho elogia Roger Schmidt: "Um grande treinador que conquistou facilmente o grupo" - FUTEBOL365.PT
Rodrigo Pinho, que esteve ligado ao Benfica por uma época e meia antes de se transferir em definitivo para o Coritiba, no Brasil, durante a última janela de transferências de inverno, teceu enormes elogios a Roger Schmidt, treinador da equipa que se sagrou campeã nacional no último fim de semana.

12:26 - Tony Adams critica Arteta: "O melhor para o Arsenal seria demiti-lo" - FUTEBOL365.PT
Tony Adams, antigo defesa-central e ícone do Arsenal, expressou o seu descontentamento com Arteta, técnico dos gunners, e acredita que o clube deveria dispensá-lo.

12:17 - Ederson com curiosa superstição: "Uso as mesmas cuecas em todos os jogos. Tem dado resultado!" - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes do Manchester City, Ederson, partilhou uma superstição curiosa que adotou desde a sua passagem pelo Benfica: ele usa as mesmas cuecas em todos os jogos. Segundo o internacional brasileiro, essa tradição tem trazido resultados positivos ao longo dos anos.

11:52 - Futebolista português Nani deixa os australianos do Melbourne Victory - FUTEBOL365.PT
O futebolista internacional português Nani, de 36 anos, vai deixar o Melbourne Victory, informou hoje o clube australiano, a poucos dias do final da época.

11:17 - Capitão André Ceitil anuncia saída do Vilafranquense após ligação de quatro épocas - FUTEBOL365.PT
O médio André Ceitil anunciou o fim da ligação ao Vilafranquense, que terminou a II Liga portuguesa de futebol no sétimo posto, e cuja SAD está de partida rumo à Vila das Aves.

09:29 - A Bola: «Urgente!» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» revela hoje que a «Prioridade do Benfica é contratar já substitutos de Grimaldo e Enzo».

09:28 - Record: «Kerkez já tem coração no Benfica» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» diz hoje que o «Pai do lateral-esquerdo Milos Kerkez dá negócio como quase fechado» com o Benfica.

09:27 - O Jogo: «Conceição amarrado por 18 M€» - FUTEBOL365.PT
«Nápoles voltou à carga e em Itália dizem que até já fez proposta, mas o foco do treinador do FC Porto está na Taça», destaca hoje o jornal «O Jogo».

08:17 - Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 130 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
Não houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira, estará em jogo um 'jackpot' no valor de 130 milhões de euros, anunciou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

08:12 - Presidente do COP denuncia desinteresse do Governo de Costa pelo olimpismo - FUTEBOL365.PT
O presidente do Comité Olímpico de Portugal denunciou hoje o desinteresse do primeiro-ministro relativamente ao olimpismo nacional, revelando que durante nove anos nunca reuniu com António Costa e estendendo as críticas à ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares.

08:09 - LE: José Mourinho tenta nova glória europeia na Roma frente ao recordista Sevilha - FUTEBOL365.PT
A Roma defronta hoje o Sevilha na final da Liga Europa de futebol, com o treinador português José Mourinho a tentar conquistar o segundo troféu europeu consecutivo para os italianos, frente ao recordista de títulos na prova.

02:24 - Mundial Sub-20: Israel e Estados Unidos apuram-se para os quartos de final - FUTEBOL365.PT
Israel, 'carrasco' do Uzbequistão com um golo solitário nos descontos, e Estados Unidos, ao golear 4-0 a Nova Zelândia, apuraram-se para os quartos de final do Mundial sub-20, que se está a realizar na Argentina.

02:12 - Lula da Silva diz que Vinícius Júnior deu uma lição ao mundo ao insurgir-se contra o racismo - FUTEBOL365.PT
O Presidente brasileiro é de opinião que o avançado do Real Madrid Vinícius Júnior deu uma “lição” ao mundo ao insurgir-se contra os insultos racistas que sofreu no estádio do Valência, em jogo da Liga espanhola.

00:39 - Angola tem de organizar mais competições internacionais de futebol - FUTEBOL365.PT
A Confederação Africana de Futebol assumiu a vontade de promover mais competições continentais em Angola, para possibilitar eventos FIFA, num ‘workshop', na província da Huíla.

00:18 - "Queixa contra Neres é lamentável e uma anedota, o FC Porto tem mau perder" - FUTEBOL365.PT
O FC Porto decidiu avançar com a uma queixa contra David Neres devido a provocações feitas pelo jogador brasileiro durante as celebrações do título do Benfica.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com