futebol
sexta 02 junho 2023
11:32 - Taça de Portugal: Taí vê final desequilibrada a partir das transições - FUTEBOL365.PT
A reação à perda da bola deverá desequilibrar a final da Taça de Portugal entre FC Porto e Sporting de Braga, domingo, no Jamor, estabelece o ex-futebolista Taí Laranjeira, recordista de presenças em cinco decisões seguidas da prova.

11:28 - Taça de Portugal: Artur Correia quer resultado diferente da final de 1977 - FUTEBOL365.PT
O antigo lateral direito do Sporting de Braga Artur Correia, titular da final de 1976/77 com o FC Porto, acredita na conquista da Taça de Portugal de futebol, com uma vitória por 2-1 sobre os ‘dragões'.

11:25 - Taça de Portugal: Barroso jogou nos dois clubes, mas quer vitória do 'seu' Braga - FUTEBOL365.PT
O antigo médio Barroso antevê uma final da Taça de Portugal de futebol repartida, mas disse à agência Lusa esperar que o ‘seu' Sporting de Braga vença o FC Porto, clube pelo qual ganhou títulos.

11:23 - Taça de Portugal: FC Porto disputa 33.ª final, Sporting de Braga a oitava - FUTEBOL365.PT
O FC Porto, detentor do troféu, vai disputar no domingo a sua 33.ª final da Taça de Portugal de futebol, num percurso oposto ao do Sporting de Braga, que, dois anos depois, jogará a decisão pela oitava vez.

11:22 - Taça de Portugal: Sporting de Braga triunfou na última decisão com o FC Porto - FUTEBOL365.PT
Sporting de Braga e FC Porto vão reeditar pela quarta vez uma final da Taça de Portugal de futebol, sendo que os bracarenses ergueram o troféu na última decisão entre os dois clubes, há sete anos.

11:20 - Taça de Portugal: Sporting de Braga com trajeto suado para carimbar oitava final - FUTEBOL365.PT
Um percurso difícil, com destaque para os jogos com o Vitória de Guimarães, nos ‘oitavos', e o Benfica, nos ‘quartos', levou o Sporting de Braga à sua oitava final da Taça de Portugal de futebol.

09:44 - Taça de Portugal: FC Porto sofreu para bater Famalicão durante a defesa do cetro - FUTEBOL365.PT
O detentor do troféu FC Porto alcançou a final da Taça de Portugal de futebol pela quarta vez nas últimas cinco épocas, mas só afastou o também primodivisionário Famalicão no término do prolongamento da segunda mão das ‘meias'.

09:42 - Taça de Portugal: FC Porto defende troféu e Braga tenta fechar época em grande - FUTEBOL365.PT
O FC Porto defende no domingo o troféu na final da Taça de Portugal de futebol, uma semana após entregar o título nacional ao Benfica, frente a um Sporting de Braga que procura fechar a época em beleza.

08:59 - A Bola: «Kokçu é o médio que Schmidt quer» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» revela hoje o interesse do Benfica em Orkun Kokcu, e diz que o «Internacional turco é sonho difícil mas não impossível».

08:58 - Record: «Kerkez está a caminho da Luz» - FUTEBOL365.PT
«Marco Rossi, selecionador húngaro, conhece negociações e revela futuro do lateral Milos Kerkez», escreve hoje o jornal «Record».

08:57 - O Jogo: «Galeno ataca o 'tri'» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» dedica hoje a primeira página ao portista Galeno, e diz que o «Extremo pode conquistar a terceira Taça de Portugal consecutiva no jogo 300 da carreira».

01:35 - Mundial Sub-20: Coreia do Sul e Uruguai avançam para os quartos de final - FUTEBOL365.PT
A Coreia do Sul, finalista em 2019, e o Uruguai qualificaram-se para os quartos de final do Mundial Sub-20, ao derrotarem Equador, terceiro na última edição, e Gâmbia, respetivamente, na Argentina.

quinta 01 junho 2023
23:57 - Taça de Portugal: Sérgio Conceição e Pepe desejam FC Porto igual a si próprio - FUTEBOL365.PT
O detentor do troféu FC Porto necessita de jogar conforme os seus padrões para vencer o Sporting de Braga na final da Taça de Portugal, no domingo, acautelaram esta quinta-feira o treinador Sérgio Conceição e o capitão Pepe.

23:50 - João Henriques vai comandar Olimpija Ljubljana nas próximas duas épocas - FUTEBOL365.PT
O treinador português João Henriques vai orientar o Olimpija Ljubljana, campeão esloveno, nas próximas duas temporadas, confirmou hoje o clube.

23:12 - Alemanha: Estugarda vence Hamburgo em casa e fica perto da permanência na Bundesliga - FUTEBOL365.PT
O Estugarda venceu esta quinta-feira na receção ao Hamburgo, na primeira mão do play-off de acesso à edição 2023/24 da Liga alemã, ficando mais perto da permanência na Bundesliga.

23:07 - Cristiano Ronaldo reitera vontade de continuar a jogar na Arábia Saudita - FUTEBOL365.PT
Cristiano Ronaldo assumiu esta quinta-feira a vontade de continuar no Al Nassr e que está "muito confiante de que as coisas vão mudar", após uma época que ficou um pouco aquém das suas expectativas.

23:05 - Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a David Neres - FUTEBOL365.PT
O Conselho de Disciplina instaurou um processo disciplinar ao jogador do Benfica David Neres, após o avançado ter protagonizado algumas provocações nas celebrações do título.

22:58 - Ajax procura novo treinador após saída de John Heitinga - FUTEBOL365.PT
O Ajax procura um novo treinador, depois de anunciar que não irá renovar o contrato com o técnico interino John Heitinga, na sequência dos maus resultados.

22:54 - Defesa central brasileiro Léo Bolgado abandona o Casa Pia - FUTEBOL365.PT
O defesa central brasileiro Léo Bolgado deixou o Casa Pia depois de ter terminado o seu contrato com a equipa lisboeta.

22:53 - Osama Rashid renova contrato com o Vizela até junho de 2024 - FUTEBOL365.PT
O médio Osama Rashid aceitou prolongar o contrato que o liga ao Vizela por uma temporada, até junho de 2024, informou hoje o clube, em nota publicada na sua página oficial.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com