futebol
sexta 02 junho 2023
18:54 - Xavi convence Gundogan: Médio alemão deixa o City e rumará ao Barcelona - FUTEBOL365.PT
O Barcelona "roubou" o capitão do Manchester City ao fechar um acordo com o médio alemão. Ilkay Gundogan, que está em final de contrato com os Citizens, comprometeu-se com os catalães por três temporadas.

18:46 - OFICIAL: Farke deixa o Borussia Mönchengladbach após um ano de ligação - FUTEBOL365.PT
O Borussia Mönchengladbach e o treinador Daniel Farke estão em rota de colisão após apenas um ano de parceria. O clube da Bundesliga confirmou a notícia nesta sexta-feira, após uma análise da temporada, sem anunciar um sucessor.

18:38 - Rio Ave: Eleições antecipadas para 01 julho após Silva Campos renunciar ao cargo - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave, clube que milita na I Liga, anunciou esta sexta feira a antecipação das eleições para os órgãos sociais do clube, que ficaram agendadas para 01 de julho, após a demissão da direção liderada por António Silva Campos.

18:25 - Paulo Fonseca: "Qualificação para a Liga Europa? Nem nos meus melhores sonhos pensei nisso" - FUTEBOL365.PT
A hipótese de o Lille aceder à fase de grupos da Liga Europa em 2023/24 suplanta as expectativas iniciais de Paulo Fonseca, assumiu esta sexta feira o treinador português, decidido a ficar no quarto lugar da Ligue 1, principal liga francesa de futebol.

18:21 - Mercado: Médio André Ceitil assina e é reforço do Tondela até 2025 - FUTEBOL365.PT
O médio centro André Ceitil assinou com o Tondela até junho de 2025, anunciou esta sexta feira o clube que milita na II Liga de futebol.

18:17 - Liga de clubes: Pedro Proença saúda regresso das "marcas" União de Leiria e Belenenses - FUTEBOL365.PT
A União de Leiria e o Belenenses, promovidos à II Liga e de regresso às competições profissionais, foram esta sexta feira recebidos pelo presidente da Liga, Pedro Proença, que saudou as "duas grandes marcas do futebol português".

18:14 - Belenenses: Clube dispensa 11 jogadores com vista ao regresso à II Liga - FUTEBOL365.PT
O Belenenses dispensou 11 jogadores que integraram o plantel da época 2022/23, na qual os ‘azuis' subiram da Liga 3 à II Liga portuguesa, anunciou esta sexta feira o clube de Belém na rede social Facebook.

18:09 - Benfica: SAD, Vieira e Soares de Oliveira refutam crimes no processo 'Saco Azul' - FUTEBOL365.PT
A SAD do Benfica, a sociedade Benfica Estádio, o ex-presidente das águias Luís Filipe Vieira, o administrador Domingos Soares de Oliveira e o ex-diretor Miguel Moreira pediram a abertura de instrução no processo ‘Saco Azul', refutando todos os crimes.

18:06 - Weigl declara amor ao Benfica: "Eu amo verdadeiramente o clube. Todos puderam ver isso" - FUTEBOL365.PT
O médio alemão, Julian Weigl, elogia não apenas o ambiente futebolístico, mas também a atmosfera geral vivida no Benfica. Weigl deixou o clube no início da temporada, inicialmente por empréstimo e posteriormente assinando um contrato permanente com o Borussia Monchengladbach, mas o amor pelas águias permanece.

17:57 - Guardiola pede continuidade de Bernardo Silva no City: "Espero que não saia, mas não sei” - FUTEBOL365.PT
Pep Guardiola, treinador do Manchester City, expressou esta sexta feira o desejo de que Bernardo Silva, cujo contrato com os ‘citizens' expira em 2025, continue no clube inglês, mas admitiu desconhecer o futuro do internacional português, um dos jogadores mais cotados e disputados do mercado atual.

17:44 - Seleção A feminina: Francisco Neto chama 'reservas' Alicia Correia e Joana Martins - FUTEBOL365.PT
A defesa Alicia Correia e a média Joana Martins foram esta sexta feira chamadas por Francisco Neto para integrarem os trabalhos da seleção A feminina, como ‘reservas', na preparação para o Mundial que se realiza este ano.

17:40 - Bruno Fernandes e a final frente ao City: "Não queremos ver o City celebrar o triplete" - FUTEBOL365.PT
Após garantir o título na Premier League, o Manchester City agora mira a final da Taça de Inglaterra, onde enfrentará o Manchester United no sábado. O capitão dos red devils, Bruno Fernandes, assegura que o objetivo não é permitir que o rival conquiste o triplete, já que o City ainda tem a oportunidade de vencer a Liga dos Campeões.

17:32 - Mercado: Internacional cabo-verdiano Cuca deixa o Casa Pia - FUTEBOL365.PT
O médio Cuca deixou o Casa Pia depois de ter terminado o seu contrato com a equipa lisboeta, anunciou esta sexta feira o 10.º classificado da última I Liga nas redes sociais.

17:23 - Seleção alemã anuncia convocatória para amigáveis: Rüdiger e Gündogan estão de volta - FUTEBOL365.PT
O selecionador da Alemanha, Hansi Flick, revelou esta sexta feira a lista de 26 jogadores convocados para os jogos amigáveis. Destacam-se os regressos de Antonio Rüdiger, Leroy Sané e Ilkay Gündogan, que voltam a fazer parte da seleção germânica.

17:10 - Mercado: Cancelo não pretende permanecer no Bayern Munique nem voltar à Inglaterra - FUTEBOL365.PT
João Cancelo procura novo rumo para sua carreira, descartando Munique e a Premier League. O mercado de transferências promete ser agitado para o internacional português.

17:01 - OFICIAL: Nottingham Forest confirma saída de Lingard, Cafú e outros quatro jogadores - FUTEBOL365.PT
O Nottingham Forest confirmou esta sexta feira a saída de seis jogadores do clube. André Ayew, Cafú, Jack Colback, Jesse Lingard, Jordan Smith e Lyle Taylor terminaram o contrato e não renovarão com a equipa inglesa.

16:51 - Marcelo Gallardo é o alvo prioritário do Olympique Marseille para suceder Igor Tudor - FUTEBOL365.PT
Olympique Marseille define Marcelo Gallardo como alvo prioritário para substituir Igor Tudor como treinador. O clube francês tem como principal objetivo contar com os serviços do técnico argentino.

16:31 - OFICIAL: AC Milan garante a permanência de Rafael Leão com contrato de longo prazo - FUTEBOL365.PT
Rafael Leão, internacional português e uma das peças chave da época do AC Milan, garante o seu futuro no clube com uma renovação de contrato, algo que estava difícil de acontecer. O talentoso jogador luso estendeu o seu contrato com o emblema italiano até 2028.

16:16 - LE: Palavras ao árbitro da final valem processo disciplinar a José Mourinho - FUTEBOL365.PT
A UEFA anunciou esta sexta feira ter aberto um processo disciplinar ao treinador da Roma, o português José Mourinho, por palavras dirigidas ao árbitro inglês Anthony Taylor após a final da Liga Europa, perdida para o Sevilha.

16:08 - Feirense: Rui Ferreira deixa comando técnico da equipa por mútuo acordo - FUTEBOL365.PT
A SAD do Feirense oficializou esta sexta feira a saída do treinador Rui Ferreira do comando técnico da equipa da II Liga de futebol, numa ligação que termina por mútuo acordo.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com