futebol
sábado 03 junho 2023
09:09 - Euromilhões: Apostador do Reino Unido é único totalista e arrecada 130 M€ - FUTEBOL365.PT
Um apostador cujo boletim foi registado no Reino Unido foi o único vencedor do concurso do Euromilhões desta sexta-feira, e vai receber 130.000.000,00 euros, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

09:02 - A Bola: «Quando só jogas um minuto com Liechtenstein...» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página ao internacional português João Mário, que «fala do Benfica e explica renúncia à Seleção Nacional».

09:01 - Record: «Gyökeres na mira do Sporting» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» revela hoje que Viktor Gyökeres «Está na lista para reforçar o ataque de Rúben Amorim».

09:00 - O Jogo: «O debutante vs o especialista» - FUTEBOL365.PT
«Artur Jorge ataca o primeiro título da carreira amanhã no Jamor, Sérgio Conceição vai atrás do décimo», destaca hoje o jornal «O Jogo».

08:01 - Estrela Amadora e Marítimo começam a decidir na Reboleira 'vaga' na I Liga - FUTEBOL365.PT
Os históricos Estrela da Amadora e Marítimo começam a discutir a 18.ª e última vaga na I Liga de futebol, no play-off de manutenção/promoção, com o primeiro jogo agendado para hoje no Estádio José Gomes, na Reboleira.

sexta 02 junho 2023
23:55 - Itália: Bari elimina Sudtirol e garante lugar na final do play-off de promoção à Serie A - FUTEBOL365.PT
O Bari garantiu esta sexta-feira um lugar na final do play-off de promoção à Serie A, ao vencer o Sudtirol por 1-0 no jogo da segunda mão das meias-finais entre as duas equipas.

23:35 - França: Sonho do Bordeaux de regressar à Ligue 1 ameaçado por agressão de adepto - FUTEBOL365.PT
O Bordeaux entrou em campo esta sexta-feira com a possibilidade de confirmar o regresso à Ligue 1, mas um incidente isolado protagonizado por um adepto deixou tudo em causa.

23:28 - Mariano Lopez assume presidência do Académico de Viseu para o tornar "um clube de topo" - FUTEBOL365.PT
Mariano Maroto Lopez foi eleito como o novo presidente do Académico de Viseu. Num sufrágio sem concorrência, o novo presidente assumiu a ambição de tornar o emblema beirão num “clube de topo”.

23:18 - Wolves: Na hora do adeus, diretor desportivo não poupa elogios a João Moutinho - FUTEBOL365.PT
O internacional português João Moutinho encerrou o seu percurso nos ingleses do Wolverhampton, com o fim do contrato com o clube da Premier League.

23:07 - Arouca: Clube oficializa as saídas de Arsénio e Sema Velázquez - FUTEBOL365.PT
O Arouca confirmou esta sexta-feira a saída do extremo Arsénio e do central Sema Velázquez, ambos no clube há três temporadas.

23:03 - Rio Ave: Alexandrina Cruz anuncia candidatura à presidência do clube - FUTEBOL365.PT
A vice-presidente do Rio Ave Alexandrina Cruz anunciou que é candidata à liderança do clube, prometendo colocar o emblema vila-condense “em lugar de destaque no futebol nacional”.

23:01 - Itália: Fiorentina vence em Sassuolo e garante o oitavo lugar na Serie A - FUTEBOL365.PT
A Fiorentina venceu esta sexta-feira em Sassuolo, por 3-1, a abrir a 38.ª e última jornada da Liga italiana, garantindo o oitavo lugar na competição, nas vésperas de disputar a final da Liga Conferência Europa.

22:56 - OFICIAL: Sergio Ramos deixa o PSG no final da temporada - FUTEBOL365.PT
O Paris Saint-Germain confirmou oficialmente esta sexta-feira a saída do experiente defesa-central espanhol Sergio Ramos, de 37 anos, no final da época. O anúncio é feito um dia antes do último jogo do clube na Ligue 1, possivelmente marcando também a despedida de Lionel Messi.

22:38 - OFICIAL: Wolves confirma saídas de João Moutinho, Diego Costa e Adama Traoré - FUTEBOL365.PT
O Wolverhampton divulgou hoje um comunicado oficial confirmando as saídas de João Moutinho, Diego Costa e Adama Traoré do clube inglês, todos a custo zero.

22:25 - Europeu Sub-17: Alemanha vence França e conquista título Europeu - FUTEBOL365.PT
A Alemanha sagrou-se esta sexta-feira campeã da Europa de sub-17, ao bater na final a França, por 5-4 no desempate nas grandes penalidades, após um empate a zero no tempo regulamentar.

21:34 - Torreense: Rui Ferreira sucede a Pedro Moreira no comando técnico do clube - FUTEBOL365.PT
Rui Ferreira, que orientava o Feirense, vai ser o próximo treinador do Torreense, sucedendo a Pedro Moreira, anunciou esta sexta-feira o clube.

21:05 - Senegal: Estrelas do futebol senegalês apelam ao fim da violência no país - FUTEBOL365.PT
Estrelas do futebol senegalês, como o avançado do Bayern de Munique Sadio Mané, apelaram ao fim da violência que já fez nove mortos no país, após a condenação, na quinta-feira, do político da oposição Ousmane Sonko.

20:59 - Santa Clara: Presidente da SAD assume ambição de voltar já à I Liga - FUTEBOL365.PT
Bruno Vicintin, afirmou esta sexta-feira o clube tem a ambição de voltar à I Liga e inscrever uma equipa sub-23 na Liga Revelação.

20:52 - Itália: Khvicha Kvaratskhelia sucede a Rafael Leão como melhor jogador do ano - FUTEBOL365.PT
O georgiano Khvicha Kvaratskhelia, do campeão Nápoles, foi eleito o melhor jogador do ano da Liga italiana, sucedendo ao português Rafael Leão, do AC Milan.

20:23 - Vítor Campelos deixa o comando técnico do Desportivo de Chaves - FUTEBOL365.PT
O Desportivo de Chaves anunciou esta sexta-feira a saída do treinador Vítor Campelos, depois do sétimo lugar na I Liga 2022/23, ainda que fosse “desejo da administração” que continuasse.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com