futebol
sexta 02 junho 2023
14:54 - Taça de Portugal: Sporting Braga desafia favoritismo do FC Porto - FUTEBOL365.PT
Este domingo, às 17h15, no Jamor, o FC Porto é favorito à vitória, com 49% de probabilidade de vitória, mas o Sporting de Braga também está em jogo, com 32% de probabilidade de vitória.

14:36 - Taça de Portugal: PSP pretende operação "limpa e tranquila" na final do Jamor - FUTEBOL365.PT
A Polícia de Segurança Pública (PSP) informou esta sexta feira que espera uma “operação limpa e tranquila” na final da Taça de Portugal, que vai ser disputada no domingo entre Sporting de Braga e FC Porto, no Jamor.

14:32 - Premier League repudia abusos dirigidos a Anthony Taylor após final da Liga Europa - FUTEBOL365.PT
A Premier League expressou esta sexta feira a sua indignação perante os "abusos inaceitáveis" dirigidos a Anthony Taylor após a final da Liga Europa. O árbitro inglês enfrentou duras críticas por parte do treinador José Mourinho e dos adeptos da Roma.

14:21 - Torreense: Clube cria equipa de sub-23 para competir na Liga Revelação - FUTEBOL365.PT
O Torreense, que disputa a II Liga portuguesa de futebol, anunciou esta sexta feira a criação de uma equipa de sub-23, esta que será a primeira do clube a competir na Liga Revelação.

14:17 - Al Nassr: Equipa saudita, de Cristiano Ronaldo, vai fazer a pré-época em Portugal - FUTEBOL365.PT
Os sauditas do Al Nassr, do futebolista português Cristiano Ronaldo, anunciaram na manhã desta sexta-feira que vão fazer uma parte da pré-época do clube em Portugal, entre os dias 03 e 21 de julho.

14:11 - LC: Árbitro polaco pede desculpas por presença em evento de extrema-direita antes de final - FUTEBOL365.PT
O árbitro polaco Szymon Marciniak manifestou na manhã desta sexta feira “as mais sentidas desculpas” por ter participado num evento ligado à extrema-direita, o que levou a UEFA a confirmar a sua nomeação para dirigir a final da Liga dos Campeões.

14:05 - Futuro incerto para Ibrahimovic no Milan: "Quero ficar, mas não sei o que se passa na Direção" - FUTEBOL365.PT
Zlatan Ibrahimovic, carismático avançado sueco, reiterou esta sexta feira o seu desejo de permanecer no Milan e confirmou que, aos 41 anos, ainda não tem planos de pendurar as chuteiras.

13:58 - Diogo Leite emociona-se ao despedir-se do FC Porto: "Obrigado meu grande Porto" - FUTEBOL365.PT
Após confirmar a sua transferência definitiva para o Union Berlim, depois de uma temporada de empréstimo, Diogo Leite utilizou as redes sociais para partilhar uma mensagem de despedida do FC Porto.

13:42 - Benfica feminino: Nigeriana Christy Ucheibe renova com as águias até 2026 - FUTEBOL365.PT
A internacional nigeriana Christy Ucheibe renovou contrato com a equipa de futebol feminino do Benfica até 2026, anunciou hoje o tricampeão nacional, com a jogadora a prometer empenho total ao serviço das ‘encarnadas'.

13:38 - Varane elogia Haaland, mas mantém-se confiante: "O perigo do City está em todo o lado" - FUTEBOL365.PT
O defesa francês do Manchester United, Raphael Varane, revelou-se confiante para a final da Taça de Inglaterra, que acontece amanhã, sábado, e coloca frente a frente os rivais de Manchester. Em entrevista ao Telegraph, Varane elogiou Erling Haaland, jogador do rival City, mas deixou claro que não tem "medo" do adversário.

13:14 - Vizela: Pablo Villar é o treinador escolhido para comandar equipa na época 23/24 - FUTEBOL365.PT
O espanhol Pablo Villar é o novo treinador do Vizela, tendo assinado um contrato válido com os minhotos por uma temporada, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol, no sítio oficial.

13:02 - Xavi mantém-se cauteloso sobre a contratação de Rúben Neves para o Barcelona - FUTEBOL365.PT
O nome de Rúben Neves tem sido constantemente associado ao Barcelona, e parece que esta temporada a transferência pode mesmo concretizar-se. No entanto, Xavi Hernández mantém-se cauteloso.

13:02 - Mercado: Xavi mantém-se cauteloso sobre a contratação de Rúben Neves para o Barcelona - FUTEBOL365.PT
O nome de Rúben Neves tem sido constantemente associado ao Barcelona, e parece que esta temporada a transferência pode mesmo concretizar-se. No entanto, Xavi Hernández mantém-se cauteloso.

12:49 - Jordi Alba na mira do Benfica: Águias entram na corrida pela contratação do lateral - FUTEBOL365.PT
O jornal Mundo Deportivo deu a conhecer esta sexta-feira que o Benfica entrou na corrida pela contratação de Jordi Alba, experiente lateral-esquerdo, cujo contrato com o Barcelona está prestes a expirar.

12:42 - Leeds: Despromoção à segunda liga leva a demissão de Sam Allardyce - FUTEBOL365.PT
O treinador inglês Sam Allardyce rescindiu o contrato com o Leeds por mútuo acordo, anunciou esta sexta-feira o clube, menos de uma semana após ter sido despromovido da Liga inglesa de futebol para o segundo escalão.

12:33 - Simeone elogia João Félix: "É um jogador técnico, tem visão de jogo e será o que quiser ser” - FUTEBOL365.PT
O treinador argentino Diego Simeone mostrou ter as portas abertas ao regresso do português João Félix, a quem fez vários elogios, mas sem garantir a permanência em absoluto do futebolista no Atlético de Madrid.

12:27 - David Beckham corta laços: Phil Neville não é mais o treinador do Inter Miami - FUTEBOL365.PT
O Inter Miami, clube do ex-internacional inglês David Beckham, surpreendeu ao anunciar nesta sexta-feira a demissão do treinador Phil Neville, de 46 anos, após a derrota por 1-0 contra o New York Red Bulls. Esta foi a quarta derrota consecutiva e a décima em 15 jogos nesta temporada.

12:18 - Simeone e a vida sexual dos jogadores: "Com quatro por mês não joga na minha equipa" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, proporcionou um momento descontraído durante uma recente entrevista. Simeone foi entrevistado no programa "El Partidazo de COPE" e, num determinado momento, foi confrontado com uma estatística que pouco ou nada tem a ver com futebol e o técnico respondeu com algum humor.

11:38 - Taça de Portugal: Nuno Campos equilibra favoritismo e força mental - FUTEBOL365.PT
Sporting de Braga e o detentor do troféu FC Porto exibem favoritismo e força mental similares na final da Taça de Portugal de futebol, domingo, no Jamor, admite o treinador Nuno Campos, ex-adjunto de Paulo Fonseca nos dois clubes.

11:35 - Taça de Portugal: Artur e Jardel entregam responsabilidade ao FC Porto - FUTEBOL365.PT
O FC Porto parte mais pressionado para revalidar a Taça de Portugal frente ao Sporting de Braga, domingo, no Jamor, reconhecem os ex-futebolistas Artur e Mário Jardel, figuras do êxito dos ‘dragões' diante dos ‘arsenalistas' em 1997/98.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com