futebol
quarta 31 maio 2023
18:30 - LE: Três feridos em confrontos entre adeptos antes da final - FUTEBOL365.PT
Três pessoas ficaram feridas e sete foram detidas devido a confrontos ocorridos horas antes da final da Liga Europa de futebol, que vai opor hoje em Budapeste a Roma ao Sevilha.

18:19 - Maier defende Kahn e Salihamidzic: "O que aconteceu foi desumano. Este não é o meu Bayern" - FUTEBOL365.PT
A demissão de Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic do Bayern Munique continua a gerar uma chuva de críticas. Desta vez, Sepp Maier, antigo guarda-redes do clube, expressou o seu descontentamento, considerando as demissões "desumanas".

18:06 - Diretor do United elogia Dalot: "É um excelente defesa e não parou de evoluir, ano após ano" - FUTEBOL365.PT
Após assinar a renovação de contrato até junho de 2028, Diogo Dalot prometeu uma dedicação "implacável" para ajudar o Manchester United a alcançar os objetivos do clube.

17:48 - "Bellingham é inquestionável e parece um cachorrinho no Dortmund", afirma Ballack - FUTEBOL365.PT
Michael Ballack, antigo internacional alemão, acredita que Jude Bellingham, de 19 anos, ainda é muito jovem e que a sua iminente mudança para o Real Madrid, por mais de 110 milhões de euros, pode ser um passo maior do que ele está preparado para dar.

17:32 - "Ganhou a melhor equipa, que esteve melhor durante toda a época", afirma Tiago - FUTEBOL365.PT
Tiago, o antigo internacional português que teve passagens pelo Benfica, Sporting de Braga, Chelsea e Atlético de Madrid, analisou o campeonato nacional e abordou a final da Taça de Portugal, além de comentar a situação de João Félix.

17:18 - Milojevic e a sua sucessão no Estrela Vermelha: "Pelo menos não sofri seis golos do Benfica" - FUTEBOL365.PT
Milos Milojevic, experiente técnico sérvio, expressou o seu descontentamento com a justificativa dada pelos dirigentes do Estrela Vermelha quando comunicaram que ele não continuaria como treinador da equipa na próxima temporada.

17:02 - Manchester United: Diogo Dalot renova contrato e será "red devil" até 2028 - FUTEBOL365.PT
Diogo Dalot, o talentoso lateral português, garantiu esta quarta feira a sua permanência no Manchester United por mais alguns anos. O internacional luso prolongou o seu vínculo com o emblema inglês até 2028.

16:38 - Enzo Fernández e a possível saída de Otamendi do Benfica: "Nós falávamos muito sobre o River" - FUTEBOL365.PT
Durante uma entrevista à "ESPN argentina", Enzo Fernández, atualmente no Chelsea, abordou a possibilidade do seu compatriota, Nicolás Otamendi, regressar à Argentina. Com o contrato com o Benfica prestes a expirar, Otamendi está com o futuro em aberto e já foi associado ao River Plate.

16:27 - Bajcetic recorda passagem pelo Braga : "O centro de treinos deixa qualquer um impressionado" - FUTEBOL365.PT
Srdan Bajcetic, antigo médio sérvio que chegou ao Braga vindo do Celta de Vigo e atualmente trabalha como técnico da equipa C do clube espanhol, recordou a sua passagem pelos "arsenalistas", na qual teve uma temporada marcante, disputando 22 jogos e marcando 5 golos, e sendo titular na final da Taça de Portugal, no Jamor.

16:10 - Mercado: Guarda-redes neerlandês Mark Flekken contratado pelo Brentford ao Friburgo - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes internacional neerlandês Mark Flekken, que passou as últimas cinco temporadas no Friburgo, é reforço dos ingleses do Brentford para 2023/24, tendo assinado um contrato por quatro épocas, anunciou hoje o emblema londrino.

16:03 - Euro sub-21: Rui Jorge quer conquistar título inédito e João Neves pode ajudar - FUTEBOL365.PT
O selecionador de futebol de sub-21 defendeu hoje que se Portugal se exibir ao melhor nível estará “mais próximo” de conquistar um título inédito no Europeu de 2023, que poderá marcar a estreia de João Neves no escalão.

15:52 - Farense: Técnico José Mota renova após subida à I Liga - FUTEBOL365.PT
O treinador José Mota renovou hoje contrato com o Farense por mais uma temporada, depois de ter liderado a equipa na subida à I Liga portuguesa de futebol, anunciou a SAD algarvia.

14:46 - Futuro incerto para Harry Kane: Avançado inglês ameaça deixar o Tottenham "de borla" - FUTEBOL365.PT
Harry Kane, o grande destaque do Tottenham, manifestou o desejo de sair do clube onde passou toda a sua carreira e rumar ao Manchester United durante a próxima janela de transferências.

14:32 - Europeu Sub-21: Estreante absoluto João Neves convocado por Rui Jorge para a fase final - FUTEBOL365.PT
O médio João Neves, que recentemente se sagrou campeão pelo Benfica, estreou-se esta quarta-feira de forma absoluta na convocatória da seleção portuguesa de futebol de sub-21 para a fase final do Europeu 2023.

14:26 - Tragédia no futebol juvenil: Jovem de 15 anos morre após agressão em final de jogo - FUTEBOL365.PT
Um futebolista alemão de 15 anos morreu hoje na sequência de lesões cerebrais sofridas no domingo num jogo de um torneio internacional com os franceses do Metz, e após confrontos entre os jogadores das duas equipas.

14:26 - Tragédia no futebol juvenil: Jovem de 15 anos em morte cerebral após batalha campal - FUTEBOL365.PT
Um jogador juvenil de apenas 15 anos, pertencente à equipa alemã JFC Berlim, encontra-se em estado de morte cerebral devido a um confronto violento que ocorreu num torneio juvenil no último domingo.

14:16 - Monchi, diretor do Sevilla: "Mourinho tenta aliviar pressão com favoritismo. Não nos afeta!" - FUTEBOL365.PT
Monchi, diretor desportivo do Sevilla, não deu muito ênfase ao favoritismo atribuído por Mourinho, treinador da Roma, à equipa andaluza para a tão aguardada final da Liga Europa, marcada para esta quarta-feira na Puskas Arena, em Budapeste, Hungria.

14:03 - Roberto Martínez sobre CR7: "Ele ainda não estava pronto para se afastar da seleção" - FUTEBOL365.PT
O selecionador Roberto Martínez afirmou hoje que Cristiano Ronaldo, de 38 anos, mostrou disponibilidade para fazer parte do novo ciclo da seleção portuguesa de futebol e que não está ainda preparado para abandonar a equipa.

14:01 - "Pensei que Roberto Martínez era uma lufada de ar fresco, mas enganei-me!" - FUTEBOL365.PT
Segundo Carlos Barbosa da Cruz, ex-dirigente do clube de Alvalade, a escolha dos jogadores para a Seleção Nacional em Portugal vai além da vontade do selecionador. Apesar do desempenho destacado na última época, Pedro Gonçalves e Nuno Santos continuam fora das opções de Roberto Martínez.

13:52 - Taça de Portugal: João Pinheiro arbitra final entre Sporting de Braga e FC Porto - FUTEBOL365.PT
O árbitro João Pinheiro vai dirigir no domingo a final da Taça de Portugal de futebol entre o Sporting de Braga e o FC Porto, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com