futebol
domingo 07 maio 2023
01:07 - Roger Schmidt: "Fomos muito superiores ao Sporting de Braga" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após o jogo frente ao Sporting de Braga, da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, realizado no Estádio da Luz, em Lisboa.

00:56 - II Liga: Paulo Alves considera Moreirense "justo vencedor" do título - FUTEBOL365.PT
O treinador do Moreirense, Paulo Alves, congratulou-se pelo triunfo em casa do Estrela da Amadora e consequente subida à I Liga, considerando os seus comandados "justos vencedores" do segundo escalão.

00:47 - Espanha: Real Madrid vence Osasuna e conquista Taça do Rei pela 20.ª vez - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid levantou pela 20.ª vez na sua história a Taça do Rei de Espanha após um triunfo sobre o Osasuna, por 2-1, numa final em que a formação da capital era grande favorita.

00:34 - Síntese: Benfica supera o 'fantasma' Braga e fica mais perto do título - FUTEBOL365.PT
O Benfica superou o ‘fantasma' do Sporting de Braga e bateu os minhotos por 1-0, na Luz, ficando mais perto do título e colocado pressão sobre o FC Porto, na 31.ª jornada da I Liga.

00:30 - Crónica: Benfica impõe-se ao Braga e dá passo de ‘gigante' rumo ao título - FUTEBOL365.PT
O Benfica deu este sábado um passo de ‘gigante' rumo à conquista do título de campeão, ao triunfar por 1-0 na receção ao Sporting de Braga, na 31.ª jornada da I Liga.

00:18 - França: Lens vence Marselha, sobe ao segundo lugar e 'ajuda' o PSG na Ligue 1 - FUTEBOL365.PT
O Lens subiu este sábado ao segundo lugar da Liga francesa, vencendo em casa o Marselha, por 2-1, e ‘roubando' a vice-liderança aos marselheses, na 34.ª jornada da prova.

sábado 06 maio 2023
23:59 - Benfica-SC Braga: Rui Costa e Salvador com "acesa" troca de palavras na tribuna da Luz - FUTEBOL365.PT
No jogo entre Benfica e Sporting de Braga, que se realizou hoje no Estádio da Luz, houve mais do que futebol a acontecer na tribuna presidencial da "casa" dos encarnados.

23:48 - I Liga: Benfica 1-0 Sporting de Braga (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Benfica venceu hoje o Sporting de Braga, por 1-0, em jogo da 31ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Lisboa. Consulte a ficha do jogo.

23:44 - I Liga: Benfica vence Sp. Braga na Luz e título de campeão fica cada vez mais perto - FUTEBOL365.PT
O Benfica reforçou hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol e ficou mais perto da conquista do título de campeão, ao vencer por 1-0 na receção ao Sporting de Braga, em jogo da 31.ª jornada.

23:27 - José Fonte e a derrota do Lille: "Perdemos bolas em zonas perigosas, sem necessidade" - FUTEBOL365.PT
O capitão da equipa do Lille, o defesa-central português José Fonte, deixou um apelo aos companheiros e ao balneário para uma maior concentração e menos erros. Após a derrota por 1-0 frente ao Reims, o central apontou que foram os próprios jogadores que arranjaram problemas a si próprios.

23:19 - Brasil: Cruzeiro, de Pepa, vence Santos e assume liderança do Brasileirão - FUTEBOL365.PT
O Cruzeiro, treinado pelo português Pepa, assumiu hoje provisoriamente a liderança do campeonato brasileiro de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao Santos, em jogo da quarta jornada da competição.

23:09 - Mercado: Enner Valencia pode deixar Fenerbahçe e assinar pelo rival Galatasaray - FUTEBOL365.PT
O Internacional, do Brasil, aguarda ansiosamente a chegada de Enner Valencia, que teria já assinado um pré-acordo para reforçar a equipa. No entanto, a imprensa turca aponta que o Fenerbahçe, clube que detém os direitos do jogador, está a fazer de tudo para acertar uma renovação com o atleta. E agora, ao que parece existe outro clube na Turquia que pode entrar na corrida: o Galatasaray.

22:55 - Petit: "Foi um jogo difícil, mas conseguimos reagir à derrota no Dragão" - FUTEBOL365.PT
Declarações após o jogo Boavista-Estoril Praia (1-0), da 31.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do Bessa, no Porto.

22:42 - Angola: Petro de Luanda, de Alexandre Santos, empata e atrasa-se na liderança do Girabola - FUTEBOL365.PT
O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, atrasou-se na corrida à reconquista do campeonato angolano de futebol, ao empatar hoje 1-1 diante do Wiliete de Benguela, em Luanda, em jogo da 28ª jornada.

22:34 - Belenenses: "Mar" azul "desaguou" no Restelo com subida à II Liga - FUTEBOL365.PT
Uma festa como há muito não se via para os lados do Restelo ‘rebentou' assim que soou o apito final do Belenenses-Sanjoanense e uma explosão de alegria dos milhares de adeptos soou bem alto, culminando com uma invasão pacífica do relvado.

22:29 - Crónica: Boavista reforça bons indicadores no regresso às vitórias na I Liga - FUTEBOL365.PT
Um golo determinante de Ricardo Mangas permitiu hoje ao Boavista confirmar os bons indicadores apresentados nas últimas semanas e voltar aos triunfos na receção ao ‘aflito' Estoril Praia, por 1-0, da 31.ª jornada da I Liga de futebol.

22:23 - Mercado: Kylian Mbappé cada vez mais próximo do Real Madrid - FUTEBOL365.PT
O futuro de Kylian Mbappé no futebol europeu pode estar longe do PSG. Segundo informações da imprensa espanhola, o atacante francês já terá chegado a um principio de acordo com o Real Madrid para defender as cores do clube merengue a partir da próxima temporada. O vínculo ao clube espanhol será de cinco anos com opção de renovação por mais duas temporadas.

22:09 - França: Lille, de Paulo Fonseca, perde e complica acesso à Liga dos Campeões - FUTEBOL365.PT
O Lille perdeu hoje na deslocação ao terreno do Reims, por 1-0, na 34.ª jornada da Liga francesa de futebol, com a formação treinada pelo português Paulo Fonseca cada vez mais longe dos lugares de acesso à 'Champions'.

21:43 - Alemanha: Bayern vence na deslocação a Bremen e mantém liderança da Bundesliga - FUTEBOL365.PT
O campeão Bayern Munique manteve hoje a liderança da Liga alemã de futebol com um ‘suado' triunfo no campo do Werder Bremen, por 2-1, metendo pressão sobre o Borussia Dortmund, seu principal rival, na 31.ª jornada.

21:36 - I Liga: Boavista 1-0 Estoril Praia (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Boavista venceu hoje o Estoril Praia, por 1-0, em jogo da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Porto.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com