futebol
sábado 06 maio 2023
10:12 - Liga 3: União de Leiria quer chegar «ao mais alto patamar do futebol português» - FUTEBOL365.PT
Depois de garantir o regresso aos campeonatos profissionais com a subida à II Liga, a União de Leiria quer liderar “o futebol da região centro” e chegar “ao mais alto patamar” da modalidade, afirmou o presidente da SAD.

09:05 - A Bola: «Título à vista no inferno da Luz» - FUTEBOL365.PT
O Benfica-Sporting de Braga desta noite na Luz domina as primeiras páginas dos jornais desportivos nacionais deste sábado. «A Bola» realça: «Lotação esgotada para ver líder receber o 3.º classificado».

09:04 - Record: «Ao ataque» - FUTEBOL365.PT
«Duas máquinas goleadoras em duelo», escreve o jornal «Record».

09:03 - O Jogo: «Agora a música é outra» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que «António Manuel Ribeiro, dos UHF, e Miguel Pedro, dos Mão Morta, puxam pelos artistas».

08:27 - Euromilhões: Três apostadores repartem 'jackpot' de 158 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
Apostas registadas uma em França, outra no Reino Unido e ainda outra na Suíça acertaram nos cinco números e duas estrelas, e cada apostador irá receber 53.041.075,00 euros, anunciou a Santa Casa Misericórdia de Lisboa.

07:54 - I Liga: Benfica recebe Sporting de Braga em jogo com vista para o título - FUTEBOL365.PT
O Benfica, líder da I Liga de futebol, recebe hoje o Sporting de Braga, terceiro classificado, num jogo da 31.ª jornada com caráter quase decisivo para a atribuição do título, no qual o FC Porto também é parte interessada.

02:14 - Paulo Sérgio: "Gostaria muito de bater o número de pontos do ano passado" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após o jogo frente ao Casa Pia, da 31.ª jornada da I Liga, disputado na sexta-feira, no Estádio Nacional, em Oeiras.

02:08 - Filipe Martins: "Na primeira volta, festejámos também assim, no último segundo" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, após o jogo frente ao Portimonense, da 31.ª jornada da I Liga, disputado na sexta-feira, no Estádio Nacional, em Oeiras.

00:30 - l Liga: Casa Pia 1-1 Portimonense (vídeo) - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia e o Portimonense empataram esta sexta-feira 1-1, em jogo da 31.ª jornada da I Liga. Veja o resumo do jogo.

00:26 - Crónica: Róchez marcou sobre o final e salvou empate para o Portimonense - FUTEBOL365.PT
Um golo de Bryan Róchez, nos instantes finais da compensação, permitiu ao Portimonense salvar um empate em casa do Casa Pia (1-1), no encontro com que abriu a 31.ª jornada da I Liga.

sexta 05 maio 2023
23:41 - Futsal: Benfica perde com Palma e falha final da 'Champions' com Sporting - FUTEBOL365.PT
O Benfica falhou esta sexta-feira a final da Liga dos Campeões de futsal, ao perder com os espanhóis do Palma por 4-3, falhando assim a decisão de domingo com o Sporting, em Palma de Maiorca, Espanha.

23:39 - l Liga: Casa Pia 1-1 Portimonense (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia e o Portimonense empataram esta sexta-feira 1-1, em jogo da 31.ª jornada da I Liga. Consulte a ficha do jogo.

23:36 - Alemanha: Bayer Leverkusen e Mainz derrotados em casa por Colónia e Schalke - FUTEBOL365.PT
Bayern Leverkusen e Mainz, dois candidatos às provas europeias da I Liga alemã, foram esta sexta-feira derrotados em casa pelo Colónia e pelo Schalke, respetivamente, por 2-1 e 3-2, a abrir a 31.ª jornada.

22:40 - ll Liga: BSAD vence Leixões em Matosinhos e deixa lugares de descida - FUTEBOL365.PT
A BSAD venceu esta sexta-feira, fora, o Leixões, por 2-0, em jogo da 31.ª jornada da II Liga, e deixou, assim, os lugares de despromoção, ocupando agora o 15.º posto.

22:11 - Angola: Petro de Luanda autorizado a jogar Supertaça africana no Estádio 11 de Novembro - FUTEBOL365.PT
O Ministério da Juventude e Desportos angolano autorizou esta sexta-feira o Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, a utilizar o Estádio 11 de Novembro para os jogos da Supertaça africana.

21:41 - Egito: Pyramids, de Jaime Pacheco, perde final da Supertaça para o Al-Ahly - FUTEBOL365.PT
O Pyramids, equipa orientada pelo português Jaime Pacheco, foi esta sexta-feira derrotada na Supertaça do Egito, disputada em Abu Dhabi, ao perder frente ao Al-Ahly por 1-0, após prolongamento.

21:15 - EM DIRETO: Acompanhe o Casa Pia - Portimonense da I Liga (c/Áudio) - FUTEBOL365.PT
Acompanhe em direto e ao minuto o jogo entre Casa Pia e Portimonense, relativo à 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol 2022-2023.

21:05 - Futsal: Sporting goleia Anderlecht e é o primeiro finalista da 'Champions' - FUTEBOL365.PT
O Sporting assegurou esta sexta-feira a sua sétima final da Liga dos Campeões de futsal, ao golear, em Palma, Espanha, os belgas do Anderlecht por 7-1, na primeira meia-final da competição.

21:04 - UEFA passa a envolver adeptos no planeamento das finais de provas europeias - FUTEBOL365.PT
A UEFA anunciou que vai passar a envolver os adeptos na preparação das finais das provas europeias de clubes e de seleções, após ter sido responsabilizada por falhas de segurança na final da Liga dos Campeões 2021/22.

18:43 - PSG: Messi quebra finalmente o silêncio após viagem à Arábia Saudita - FUTEBOL365.PT
O craque argentino Lionel Messi, que chegou esta temporada ao Paris Saint-Germain, está no centro da polémica depois de ter sido suspenso pelo clube francês. O jogador foi castigado devido a uma viagem à Arábia Saudita, que não tinha sido autorizada pelo clube. Depois de várias personalidades ligadas ao futebol terem comentado o caso, agora foi o próprio jogador a colocar tudo em pratos limpos.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com