futebol
sexta 05 maio 2023
18:27 - Koumbouaré sai em defesa de Messi: "Estar a cair em cima dele é vergonhoso" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Nantes, Antoine Koumbouaré, falou sobre a recente polémica envolvendo o astro argentino Lionel Messi, que foi suspenso pelo Paris Saint-Germain (PSG) após uma viagem à Arábia Saudita. O antigo jogador e treinador do PSG criticou a decisão do clube francês e afirmou que o futebol francês não merece ter um jogador do calibre de Messi.

17:35 - Ex-dirigente do Sporting ao ataque: "Se não fosse o VAR, o FC Porto tinha caído na Taça" - FUTEBOL365.PT
Carlos Barbosa da Cruz, antigo dirigente do Sporting, afirmou em declarações à CMTV que o FC Porto deve a sua vitória nas meias-finais da Taça de Portugal ao VAR, e que o Famalicão teria ganho a eliminatória se não fosse a intervenção da tecnologia.

17:12 - Benfica: Grimaldo deixa Rui Costa sem resposta quanto à renovação de contrato - FUTEBOL365.PT
Alex Grimaldo, o lateral espanhol do Benfica, tem mantido o clube em suspenso em relação à sua renovação. A equipa encarnada tem feito esforços para tentar chegar a um acordo, sendo este um tema prioritário para o Rui Costa, presidente das águias. O Benfica apresentou uma nova proposta, que se aproxima dos valores que o jogador pretende, mas Grimaldo ainda não respondeu.

17:01 - Tottenham: Hugo Lloris falha resto da época devido a lesão - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes internacional francês Hugo Lloris, jogador do Tottenham, vai ficar afastado da competição até ao fim desta época, devido a uma lesão na coxa, revelou hoje o clube londrino, sétimo classificado da Liga inglesa de futebol.

16:57 - Nice: Dante renova com o clube francês por mais uma temporada - FUTEBOL365.PT
O experiente defesa central brasileiro Dante, de 39 anos, renovou hoje o seu contrato com o Nice por mais uma época, continuando assim ao serviço do clube francês. Apesar da idade, Dante tem sido uma figura importante na equipa do Nice, tendo disputado um total de 44 partidas esta temporada, com um golo e duas assistências.

16:46 - Santa Clara: Accioly quer vencer Gil Vicente para "alimentar o sonho” da manutenção - FUTEBOL365.PT
O treinador do Santa Clara, Danildo Accioly, apelou hoje à “responsabilidade” e afirmou que a equipa pretende vencer o Gil Vicente para “alimentar o sonho” de chegar ao play-off da manutenção na I Liga de futebol.

16:40 - Marco Silva antevê receção ao Leicester: "Vai ser mais perigoso do que City e Liverpool" - FUTEBOL365.PT
Depois das deslocações a Manchester e Liverpool, o Fulham de Marco Silva volta a jogar em casa este domingo, contra o Leicester, num jogo que o treinador português considera "mais perigoso" do que os anteriores, devido à situação delicada que os adversários atravessam na luta pela permanência.

16:27 - Mercado: Weigl deixa Benfica e assina em definitivo pelo Monchengladbach - FUTEBOL365.PT
O Borussia Monchengladbach anunciou hoje a contratação definitiva do futebolista alemão Julian Weigl, que esta temporada representou o clube por empréstimo do Benfica, com o médio a assinar contrato até julho de 2028.

16:12 - "Crescer com o Futebol": Novo projeto da FPF promove valores através da prática desportiva - FUTEBOL365.PT
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) apresentou um novo projeto com o objetivo de incentivar a prática desportiva entre crianças e jovens em Portugal. Intitulado "Crescer com o Futebol", o programa conta com o apoio de várias entidades, como a Direção-Geral da Saúde e o Instituto Português do Desporto e Juventude.

16:07 - Roger Schmidt garante: "Estamos prontos para lutar pelo campeonato até à última jornada" - FUTEBOL365.PT
O treinador Roger Schmidt disse hoje que o Benfica está pronto para lutar pelo título até à última jornada da I Liga de futebol e prefere olhar para o atual momento da equipa em vez do passado.

15:03 - Boavista: Petit enaltece trajetória e longevidade de Bracali no Bessa - FUTEBOL365.PT
O treinador do Boavista, Petit, exaltou hoje a longevidade do guarda-redes brasileiro Rafael Bracali, que completa o 42.º aniversário, na véspera de procurar o regresso aos êxitos sobre o Estoril Praia, na 31.ª jornada da I Liga de futebol.

14:58 - Galtier comenta protestos dos adeptos do PSG: "Não aceito que vão à casa de um jogador" - FUTEBOL365.PT
A semana do Paris Saint-Germain foi marcada por protestos dos adeptos contra Messi e Neymar, com este último a ver os adeptos à porta de casa a exigir que abandone o clube. Em declarações à Imprensa, o treinador do PSG, Christophe Galtier, mostrou compreensão pelos protestos dos adeptos, mas alertou para a necessidade de respeitar a privacidade dos jogadores.

14:51 - Inglaterra: West Ham sinaliza Paulo Fonseca como possível substituto de Moyes - FUTEBOL365.PT
O treinador português Paulo Fonseca, atualmente no Lille, é o preferido dos dirigentes do West Ham para assumir o comando técnico da equipa na próxima temporada, segundo informações do jornal britânico "The Sun".

14:45 - Jorge Jesus avisa Schmidt: "Só um campeonato não chega para satisfazer os adeptos" - FUTEBOL365.PT
Jorge Jesus, antigo treinador do Benfica e que atualmente está no comando do Fenerbahçe, da Turquia, concedeu hoje uma entrevista ao jornal "A BOLA", onde analisou a atual situação do clube encarnado.

14:39 - Estoril Praia: Ricardo Soares defende igualdade de oportunidades no futebol - FUTEBOL365.PT
O treinador Ricardo Soares disse hoje que “todos têm direito às mesmas oportunidades” no Estoril Praia desde a sua chegada ao comando técnico, já no decorrer da segunda volta da I Liga portuguesa de futebol.

14:28 - SC Braga: Artur Jorge quer equipa com "ambição e coragem" frente ao Benfica - FUTEBOL365.PT
O treinador Artur Jorge disse hoje esperar um Sporting de Braga com “ambição e coragem” para ir vencer ao Estádio da Luz o líder Benfica, no sábado, na 31.ª jornada da I Liga de futebol.

14:18 - Galtier e a suspensão de Messi: "Foi uma decisão do clube e eu não a comento" - FUTEBOL365.PT
Christophe Galtier, treinador do Paris Saint-Germain (PSG), recusou comentar a decisão do clube em suspender Lionel Messi por duas semanas, depois do astro argentino ter viajado para a Arábia Saudita sem autorização do clube parisiense.

14:10 - Taça Libertadores: Gabigol faz história e torna-se no brasileiro com mais golos na competição - FUTEBOL365.PT
Gabriel Barbosa, ou Gabigol, como é conhecido no mundo do futebol, tornou-se ontem o jogador brasileiro com mais golos na Taça Libertadores, após o empate a uma bola do Flamengo frente ao Racing Club da Argentina. O avançado alcançou o seu 30º golo na competição, ultrapassando o ex-jogador Luizão, que tinha 29 golos.

14:03 - Espanha: Morreu Arsénio Inglésias, histórico treinador do Deportivo da Corunha - FUTEBOL365.PT
O antigo jogador e treinador espanhol Arsénio Iglésias, “a maior figura da história” do Deportivo da Corunha, faleceu hoje aos 92 anos, divulgou o emblema galego no seu site oficial.

13:58 - Mercado: Fulham só aceita negociar Palhinha por valores acima dos 57 ME - FUTEBOL365.PT
O Fulham, equipa comandada pelo técnico português Marco Silva, definiu o valor base para negociar a venda de João Palhinha: 50 milhões de libras, o equivalente a 57,2 milhões de euros. A informação foi divulgada pelo site "Football Insider" e é uma resposta ao interesse de diversos clubes europeus no jogador, que teve passagem pelo Sporting.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com