futebol
quarta 03 maio 2023
14:54 - Possível saída de Rúben Amorim do Sporting: "Ninguém é insubstituível" - FUTEBOL365.PT
Rúben Amorim, treinador do Sporting, é um dos nomes apontados para se sentar no banco do Tottenham na próxima temporada. No entanto, António Menezes Rodrigues, antigo vice-presidente do Sporting, acredita que o treinador não vai sair do clube leonino.

14:41 - Busquets e o fim de ciclo no Barcelona: "Já tenho o futuro mais ou menos pensado" - FUTEBOL365.PT
Sergio Busquets pode estar a viver os últimos dias como jogador do Barcelona. O médio-defensivo, que está no clube desde sempre, não fechou a porta à possibilidade de sair no final da época, depois de 15 anos na equipa principal e 18 anos no total, contando o período em La Masia.

14:18 - Sérgio Conceição quer foco total no Famalicão: "Queremos estar no Jamor" - FUTEBOL365.PT
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, falou esta quarta-feira na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal contra o Famalicão. O técnico dos dragões destacou que a sua equipa está focada neste jogo e só depois é que pensará no próximo confronto para o campeonato, diante do Arouca.

14:06 - Sporting: Amorim cumpre promessa e cede jogadores do plantel principal à equipa B - FUTEBOL365.PT
O técnico do Sporting, Rúben Amorim, vai ceder jogadores do plantel principal à equipa B dos leões para o último jogo da temporada contra o Real, uma autêntica final para garantir a manutenção na Liga 3.

13:57 - Guardiola elogia época do Arsenal: "Já ganhou o título mais importante" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, teceu elogios à temporada do Arsenal, afirmando que a equipa de Mikel Arteta, mesmo que não seja campeã, poderá considerá-la positiva. Guardiola salientou que, depois de sete anos sem conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões, os "gunners" já ganharam o título mais importante da época.

13:40 - Vinícius Júnior lidera lista de melhores "dribladores" jovens do mundo - FUTEBOL365.PT
Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid, lidera a lista dos melhores "dribladores" jovens do mundo, segundo o Observatório do Futebol (CIES). A pesquisa considerou apenas os jogos a nível interno dos respetivos campeonatos. O internacional sub-21 português David da Costa, que atua no Lens (França), é o melhor nome português na lista, aparecendo em 19º lugar. Quanto a jogadores da Liga Portuguesa, apenas Fábio Ronaldo, do Rio Ave, aparece na 88ª posição.

13:32 - Corinthians em crise de resultados: "Não podemos estar sempre a mudar de treinador" - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes Cássio, do Corinthians, afirmou que a equipa está a passar por uma fase complicada psicologicamente, apesar dos esforços para tentar obter resultados positivos. O Corinthians perdeu novamente, desta feita na terceira jornada da Libertadores contra o Independiente del Valle e Cássio referiu que a equipa está no seu limite psicológico.

13:15 - Lampard fala sobre João Félix: "Muito talento, mas precisa de ter ética de trabalho" - FUTEBOL365.PT
O futuro de João Félix no Chelsea é incerto, com o avançado português a ser vítima da instabilidade que reina no clube londrino. A chegada de Frank Lampard, o quarto treinador da época, não trouxe ainda a consolidação de uma ideia de jogo ou sistema tático, o que tem prejudicado a equipa e impedido Félix de ter mais minutos em campo.

13:02 - França: Para onde irá Lionel Messi depois da ruptura com PSG? - FUTEBOL365.PT
O Paris Saint-Germain e Lionel Messi estão oficialmente em rota de colisão. A viagem do argentino à Arábia Saudita, durante a qual foi sancionado, marcou o ponto final na relação entre as duas partes, de acordo com o jornal francês L'Equipe, que avança com a notícia de rutura na sua manchete desta quarta-feira.

12:50 - Jonas recorda jogo difícil no Valência: "Houve muita luta no túnel. Fiquei com medo..." - FUTEBOL365.PT
Jonas, antigo avançado do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol "Marca" onde falou sobre um dos jogos mais marcantes da sua carreira. O brasileiro recordou o jogo em que defrontou o Villarreal na época 2012/13, ao serviço do Valência, onde acabou por marcar um golo aos 90'+2, golo este decisivo e que atirou o "submarino amarelo" para a 2.ª Liga espanhola.

12:40 - Inglaterra: Leeds anunciam Sam Allardyce como sucessor de Javi Gracia - FUTEBOL365.PT
O veterano treinador inglês Sam Allardyce, de 68 anos, vai suceder ao espanhol Javi Gracia no comando técnico do Leeds, anunciou o 17.º classificado da Liga inglesa de futebol.

12:35 - "Não gostaria de vê-lo com a camisola do Manchester United", diz Louis Saha sobre Neymar - FUTEBOL365.PT
A possível transferência de Neymar para a Premier League tem sido um dos assuntos mais falados no mundo do futebol. Desta feita, foi a vez do antigo jogador do Manchester United, Louis Saha, que não ficou indiferente aos rumores. Em declarações à "Betfred", o ex-internacional francês afirmou que seria ótimo para a competição ter um jogador como Neymar a jogar em Inglaterra.

12:23 - Fàbregas não poupa nas críticas ao Chelsea: "Parecem 11 azeitonas..." - FUTEBOL365.PT
O antigo médio espanhol Cesc Fàbregas criticou a equipa do Chelsea, na ressaca da derrota por três bolas a uma frente ao rival Arsenal, onde os `blues` prolongaram o seu mau momento de forma, estando agora à nove jogos consecutivos sem vencer. O ex-jogador, que já representou as duas equipas não poupou nas criticas à equipa agora comandada por Lampard.

11:40 - FC Porto volta a recorrer do castigo de interdição do Estádio do Dragão - FUTEBOL365.PT
O FC Porto vai apresentar recurso junto do Tribunal Central Administrativo do Sul (TCAS) face aos dois jogos de interdição do Estádio do Dragão aplicados pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

11:39 - Bahia de Renato Paiva consegue primeira vitória no campeonato brasileiro - FUTEBOL365.PT
O Bahia, treinado pelo português Renato Paiva, venceu na terça-feira na visita ao Vasco da Gama por 1-0, na terceira jornada do campeonato brasileiro de futebol, conseguindo o primeiro triunfo no campeonato.

11:16 - Bragantino empata com Estudiantes na Taça Sul-Americana - FUTEBOL365.PT
Os brasileiros do Bragantino, treinados pelo português Pedro Caixinha, empataram na terça-feira em casa com os argentinos dos Estudiantes (0-0), em jogo da terceira jornada do Grupo C da Taça Sul-americana de futebol.

09:48 - I Liga: Líder Benfica tenta vencer Braga pela primeira vez e manter FC Porto à distância - FUTEBOL365.PT
O Benfica, líder da I Liga de futebol, encontra no sábado um obstáculo maior na luta pelo título, ao receber o Sporting de Braga ainda a sonhar com essa inédita conquista, perante a ameaça do campeão FC Porto.

09:07 - A Bola: «Se ganhar não tenho dúvidas, Benfica será campeão!» - FUTEBOL365.PT
O jornal «A Bola» dedica hoje a primeira página ao antigo guarda-redes Quim, que «Divide o coração entre Luz e Braga».

09:06 - Record: «Tottenham vai falar com Amorim» - FUTEBOL365.PT
O interesse do Tottenham no técnico Rúben Amorim merece hoje o destaque do jornal «Record», que adianta: «Treinador faz parte de lista restrita e clube quer explicar projeto».

09:05 - O Jogo: «Toni quer a desforra» - FUTEBOL365.PT
«Sacrificado frente ao Boavista, por expulsão de Marcano, Toni Martínez volta ao onze na Taça com o Famalicão», destaca hoje o jornal «O Jogo».










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com