futebol
terça 02 maio 2023
16:12 - Seleção A feminina: Francisco Neto assume objetivo de manter a consistência na Liga das Nações - FUTEBOL365.PT
O selecionador português feminino de futebol, Francisco Neto, afirmou hoje que o objetivo de Portugal na primeira edição da Liga das Nações é a manutenção na Liga A, na reação ao sorteio da fase de grupos.

15:01 - Nemanja Matic assume: "Não é fácil trabalhar com Mourinho, nunca está satisfeito" - FUTEBOL365.PT
Nemanja Matic, ex-Benfica, é um jogador que tem acompanhado de perto a carreira de José Mourinho, tendo sido contratado pelo treinador português em três momentos distintos, primeiro no Chelsea, depois no Manchester United e, agora, na Roma. Mas afinal, o que mudou em Mourinho ao longo destes anos?

14:52 - Alemanha: Árbitro do Bochum-Borussia Dortmund denuncia ameaças de morte - FUTEBOL365.PT
O árbitro Sascha Stegemann está sob fogo depois do empate entre o Bochum e o Borussia Dortmund, um jogo que ficou marcado por vários erros de arbitragem. Em particular, uma grande penalidade que passou despercebida ao árbitro e ao VAR, cometida por Danilo sobre Adeyemi, tem sido amplamente discutida.

14:35 - Mercado: Jorge Mendes e Ansu Fati reúnem-se para discutir possível transferência - FUTEBOL365.PT
O futuro do jogador Ansu Fati, do Barcelona, está em discussão e o empresário português Jorge Mendes terá hoje uma reunião com o jogador para começar a analisar todos os cenários de final de temporada.

14:16 - Dono do Leeds assume culpa pela má época: "Sou o responsável por esta m****" - FUTEBOL365.PT
O dono do Leeds, Andrea Radrizzani, assumiu a responsabilidade pela má época do clube na Premier League. Após a derrota por 4-1 contra o Bournemouth, na segunda-feira, o líder máximo do clube inglês respondeu a um adepto na rede social "Twitter".

14:02 - Liga das Nações feminina: Portugal vai defrontar França, Noruega e Áustria - FUTEBOL365.PT
A seleção portuguesa feminina de futebol conheceu hoje os seus adversários para a primeira edição da Liga dos Nações feminina. O sorteio, realizado em Nyon, na Suíça, ditou que Portugal ficará no Grupo A2 da Liga A, juntamente com França, Noruega e Áustria.

13:57 - Mercado: Nápoles pondera contratar avançado que lhe estragou a festa do título - FUTEBOL365.PT
Boulaye Dia é o avançado que tem estado na boca de todos depois de ter marcado, no último domingo, o golo que estragou a festa do Nápoles, que estava preparado para festejar no Estádio Diego Armando Maradona, diante da Salernitana, treinada por Paulo Sousa, o primeiro título em 33 anos.

13:42 - PSG: Messi viaja para a Arábia Saudita depois da derrota diante do Lorient - FUTEBOL365.PT
O astro argentino Lionel Messi, causou surpresa no balneário do Paris Saint Germain ao viajar com a sua família para a Arábia Saudita, menos de 24 horas depois de ter participado na surpreendente derrota caseira (1-3) frente ao Lorient.

13:29 - Barcelona: Catalães estudam possibilidade de jogar uma competição fora da Europa - FUTEBOL365.PT
O Barcelona pode estar a considerar a possibilidade de jogar fora da Europa caso seja punido pela UEFA e pela Liga espanhola devido ao caso Negreira. De acordo com o programa "Onze", da "TV3", o clube catalão terá sondado a possibilidade de jogar competições asiáticas como jogos particulares ou como clube convidado, caso seja castigado pela UEFA.

13:13 - Manchester City: Guardiola não vai colocar entraves a possível saída de Bernardo Silva - FUTEBOL365.PT
A saída de Bernardo Silva do Manchester City continua a ser um tema muito falado no mundo do futebol, especialmente depois do jogador português ter manifestado o seu desejo de se juntar ao Barcelona no verão de 2022. Apesar de Pep Guardiola ter impedido a transferência de Bernardo na época passada, o técnico espanhol parece estar agora mais recetivo à saída do médio luso do clube.

12:57 - Técnico demite-se ao intervalo de um jogo no Brasil: "Peguei nas coisas e fui embora" - FUTEBOL365.PT
Esta insólita situação aconteceu no último domingo, durante o jogo entre o União Frederiquense e o Tupi, a contar para a segunda divisão do campeonato gaúcho, com o treinador da equipa da casa, Diego Mello, a pedir a demissão ao intervalo e entra na história por ser mais um exemplo da conturbada relação entre treinadores e agentes de jogadores no futebol brasileiro.

12:45 - Pinto da Costa garante: "Tenho imensos amigos, amigos a sério, do Benfica" - FUTEBOL365.PT
O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, deu uma entrevista ao canal televisivo "Super Sport", da África do Sul, onde falou sobre a rivalidade no futebol e a importância da presença de antigos jogadores em cargos de dirigismo em Portugal.

12:36 - Fábio Silva decisivo na final da Taça: "É um sentimento fantástico, merecemos isto" - FUTEBOL365.PT
Fábio Silva, jovem avançado português, foi um dos grandes destaques da final da Taça da Holanda disputada no passado domingo. O PSV, onde atua o jogador luso, bateu o Ajax nas grandes penalidades, após uma igualdade a um golo no final dos 120 minutos de jogo. Fábio Silva acabou por ser o herói da partida, ao converter o penálti decisivo que garantiu a conquista do troféu.

12:22 - Havertz e a demissão de Tuchel: "Foi despedido sabe-se lá porquê..." - FUTEBOL365.PT
A época do Chelsea tem sido um verdadeiro desastre. A equipa londrina ocupa atualmente a 12ª posição na tabela da Premier League e perdeu os últimos cinco jogos consecutivos. A contratação de vários jogadores de topo no inverno não ajudou a melhorar a situação e os adeptos do clube começam a mostrar a sua frustração com a falta de resultados.

10:25 - Taça de Portugal: FC Porto e Famalicão lutam por juntar-se a Braga na final - FUTEBOL365.PT
O FC Porto e o Famalicão discutem na quinta-feira a última vaga na final da Taça de Portugal em futebol, com os 'dragões' em vantagem para se juntarem ao Sporting de Braga no Jamor.

09:08 - A Bola: «Schmidt quer final perfeito» - FUTEBOL365.PT
O otimismo de Roger Schmidt é hoje o principal destaque do jornal «A Bola», que realça: «Benfica com 4 pontos de vantagem e 4 jornadas para jogar».

09:07 - Record: «Jean Lucas mais barato» - FUTEBOL365.PT
O jornal «Record» revela hoje que o «Monaco aceita baixa preço do médio Jean Lucas».

09:06 - O Jogo: «Hoje, talvez me recandidatasse» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» dedica hoje a primeira página a Pinto da Costa, e diz que o «Presidente remete decisão final para mais tarde, mas dá sinal de pretender continuar».

01:27 - Itália: Frosinone está de regresso à Serie A quatro anos depois - FUTEBOL365.PT
O Frosinone assegurou matematicamente o regresso ao principal escalão do futebol italiano, ao vencer por 3-1 na receção ao Reggina, quando faltam três jornadas para o final da Serie B.

00:56 - Brasil: Vanderlei Luxemburgo regressa ao Corinthians 22 anos depois - FUTEBOL365.PT
O Corinthians anunciou esta segunda-feira, 1 de maio, a contratação de Vanderlei Luxemburgo como novo treinador da equipa.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com