futebol
quinta 04 maio 2023
01:31 - Turquia: Fenerbahçe, de Jorge Jesus, empata com Sivasspor em jogo da Taça - FUTEBOL365.PT
O Fenerbahçe, orientado por Jorge Jesus, empatou a zero frente ao Sivasspor, na primeira mão das meias-finais da Taça da Turquia.

01:16 - Inglaterra: Manchester City vence West Ham e recupera liderança da Premier League - FUTEBOL365.PT
O Manchester City recuperou a liderança da Liga inglesa, ao vencer na receção ao West Ham por 3-0, em jogo em atraso da 28.ª jornada da Premier League.

00:56 - Espanha: Atlético Madrid destrona Real Madrid do segundo lugar, Celta pede em Getafe - FUTEBOL365.PT
O Atlético de Madrid goleou o Cádiz por 5-1 e destronou o Real Madrid do segundo lugar da Liga espanhola, numa jornada em que o Celta de Vigo, de Carlos Carvalhal, foi derrotado pelo Getafe por 1-0.

00:38 - Itália: Lazio vence e adia título do Nápoles, Roma de Mourinho cede empate - FUTEBOL365.PT
A Lazio venceu esta quarta-feira o Sassuolo e adiou a festa do título do Nápoles, numa 33.ª jornada da Liga italiana em que a Roma, de José Mourinho, e o Milan cederam empates comprometedores.

quarta 03 maio 2023
23:39 - Alemanha: Frankfurt vence Estugarda e defronta RB Leipzig na final da Taça - FUTEBOL365.PT
O Eintracht Frankfurt garantiu esta quarta-feira presença na final da Taça da Alemanha ao bater o Estugarda, por 3-2, jogando agora a final frente ao RB Leipzig, que goleou na terça-feira o Friburgo.

23:18 - Erling Haaland torna-se o melhor marcador numa edição da Premier League - FUTEBOL365.PT
Erling Haaland, do Manchester City, tornou-se o melhor marcador numa só época na Premier League, desde a criação da prova em 1992, com o 35.º tento, na vitória sobre o West Ham (3-0).

19:02 - Inglaterra: Robbie Keane volta à Premier League como adjunto do Leeds United - FUTEBOL365.PT
O antigo avançado irlandês Robbie Keane, um ‘histórico' da Liga inglesa de futebol, está de regresso à competição, mas agora, com 42 anos, como treinador-adjunto do Leeds United, anunciou hoje o clube.

18:56 - Mercado: Al Hilal acena com 500 ME por ano para contratar Messi - FUTEBOL365.PT
Com o divórcio entre Messi e o PSG cada vez mais próximo, os rumores sobre o próximo destino do jogador começam a surgir. Apesar de se falar num possível regresso ao Barcelona, também se fala no interesse do Al Hilal, numa altura em que o astro argentino encontra-se na Arábia Saudita depois de ter viajado sem a autorização do PSG.

18:56 - Mercado: Al Hilal acena com 500 M/ano para contratar Messi - FUTEBOL365.PT
Com o divórcio entre Messi e o PSG cada vez mais próximo, os rumores sobre o próximo destino do jogador começam a surgir. Apesar de se falar num possível regresso ao Barcelona, também se fala no interesse do Al Hilal, numa altura em que o astro argentino encontra-se na Arábia Saudita depois de ter viajado sem a autorização do PSG.

18:43 - Reencontro de Piqué e Shakira acaba em confronto com irmão da cantora - FUTEBOL365.PT
A separação de Shakira e Piqué continua a ser assunto de grande interesse na imprensa internacional. Desta vez, a notícia que corre os meios de comunicação dá conta de uma discussão violenta entre o antigo jogador do Barcelona e o irmão da cantora colombiana, Tonino Mebarak, ocorrida em Miami, nos Estados Unidos.

18:24 - Inter: Inzaghi de saída e Sérgio Conceição na lista de possíveis sucessores - FUTEBOL365.PT
O futuro de Simone Inzaghi no Inter está em dúvida, uma vez que o clube parece já ter decidido que o técnico italiano irá deixar o comando técnico da equipa no final da temporada, independentemente dos resultados que obtiver. De acordo com o jornal italiano "Tuttosport", o Inter pretende rejuvenescer o plantel e iniciar um novo projeto com um novo treinador.

18:14 - Negociações falharam: Uribe não será jogador do Flamengo - FUTEBOL365.PT
O Flamengo, um dos clubes com mais poderio financeiro e desportivo do futebol brasileiro, não conseguiu chegar a um acordo com o médio centro colombiano Matheus Uribe, que está em final de contrato com o FC Porto.

18:03 - Spaletti sobre título do Nápoles: "É algo que sai da caixa" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Nápoles, Luciano Spaletti, já antevê a festa que poderá acontecer em Nápoles com a conquista do título de campeão italiano. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente à Udinese, Spaletti confessou sentir-se confortável com a equipa que tem à disposição e que este título é algo que "sai da caixa".

17:42 - Tondela: Técnico Tozé Marreco renova contrato até 2024 - FUTEBOL365.PT
O treinador Tozé Marreco renovou com o Tondela até junho de 2024, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

17:42 - II Liga: Técnico Tozé Marreco renova contrato com o Tondela até 2024 - FUTEBOL365.PT
O treinador Tozé Marreco renovou com o Tondela até junho de 2024, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

17:37 - Conceição e a diferença de gerações: "Hoje estão mais interessados no Fortnite" - FUTEBOL365.PT
No lançamento do jogo com o Famalicão, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, falou sobre a forma como a nova geração de jogadores aborda a pressão que acompanha o fim da época. Em comparação com os jogadores mais experientes, Conceição apontou diferenças na forma como a nova geração lida com essa pressão, dando o exemplo de Pepe.

17:20 - PSG: Nuno Mendes sofre lesão muscular e falha o resto da época - FUTEBOL365.PT
O futebolista internacional português Nuno Mendes, defesa do Paris Saint-Germain, sofreu uma lesão muscular na perna direita e ficará afastado da competição até ao fim da época 2022/23, anunciou hoje o campeão francês.

16:41 - "Se o Benfica não for campeão a culpa é dos jogadores. Não têm caráter!" - FUTEBOL365.PT
A luta pelo título de campeão português está ao rubro, e as críticas não param de surgir. Manuel José, antigo treinador do Benfica, não poupou nas palavras em relação ao atual momento da equipa encarnada, acusando os jogadores de falta de personalidade e caráter para se assumirem como líderes do campeonato.

16:15 - João Pedro Sousa: "FC Porto é uma equipa forte mas estamos preparados" - FUTEBOL365.PT
O Famalicão enfrenta amanhã uma das suas maiores provas na temporada, a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal contra o FC Porto, no Estádio do Dragão. O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, concedeu uma conferência de imprensa antes da partida, onde falou sobre as expectativas da equipa.

14:59 - Inglaterra: Rio Ferdinand e Petr Cech são os novos membros do ‘Hall of Fame' - FUTEBOL365.PT
O antigo defesa central Rio Ferdinand e o ex-guarda-redes checo Petr Cech são os novos membros do ‘Hall of Fame' da Liga inglesa de futebol, referente à turma de 2023, anunciaram hoje os organizadores da prova.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com