futebol
domingo 13 agosto 2023
18:57 - I Liga: Rio Ave 2-0 Desportivo de Chaves (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu este domingo o Desportivo de Chaves, por 2-0, em jogo da primeira jornada da I Liga. Consulte a ficha do jogo.

18:55 - l Liga: Rio Ave estreia-se com vitória sobre o Desportivo de Chaves - FUTEBOL365.PT
O Rio Ave venceu este domingo por 2-0 na receção ao Desportivo de Chaves, em jogo da primeira jornada da I Liga.

18:27 - Inglaterra: Tottenham arranca Premier League com empate no campo do Brentford - FUTEBOL365.PT
O Tottenham arrancou este domingo a edição 2023/24 da Liga inglesa com um empate (2-2) no terreno do ‘vizinho' Brentford, no primeiro jogo do técnico australiano Ange Postecoglou e após a saída do agora ex-capitão Harry Kane.

17:32 - Moçambique: Black Bulls perde mas mantém liderança do campeonato - FUTEBOL365.PT
O Black Bulls perdeu este domingo por 2-1 no reduto do Ferroviário de Nacala, mas segurou a liderança do campeonato moçambicano, com 27 pontos, depois de disputadas 14 jornadas na prova.

17:25 - ll Liga: Penafiel entra a vencer ao bater o Leixões por 3-0 - FUTEBOL365.PT
O Penafiel venceu este domingo na receção ao Leixões por 3-0, em partida de baixa intensidade, derivada à fase inicial da época e ao calor, decidida pela maior eficácia dos durienses, na jornada inaugural da II Liga.

16:26 - Roberto Mancini demite-se do cargo de selecionador italiano - FUTEBOL365.PT
O treinador transalpino Roberto Mancini demitiu-se de selecionador italiano, cargo que ocupava desde maio de 2019 e num trajeto que incluiu a vitória no Europeu em 2021.

16:26 - OFICIAL: Roberto Mancini demite-se do cargo de selecionador italiano - FUTEBOL365.PT
O treinador transalpino Roberto Mancini demitiu-se de selecionador italiano, cargo que ocupava desde maio de 2019 e num trajeto que incluiu a vitória no Europeu em 2021.

15:58 - Boavista: Petit diz estar preparado para Benfica da segunda parte da Supertaça - FUTEBOL365.PT
O treinador do Boavista garantiu, na véspera do embate com o Benfica, que os seus jogadores estão precavidos para as dinâmicas reveladas pelos 'encarnados' no segundo tempo da Supertaça frente ao FC Porto.

15:50 - II Liga: FC Porto B e Tondela empataram em jogo equilibrado - FUTEBOL365.PT
O FC Porto B e o Tondela empataram 1-1, num jogo da primeira jornada da II Liga com uma expulsão para cada equipa.

15:46 - Benfica: Roger Schmidt promete mais rotação e destaca qualidade da I Liga - FUTEBOL365.PT
O treinador do Benfica disse este domingo que o atual plantel vai permitir efetuar “mais rotação” do que na temporada passada e enalteceu a qualidade das equipas da I Liga.

15:30 - II Liga: Académico de Viseu e Länk Vilaverdense empatam com golos nos descontos - FUTEBOL365.PT
Académico de Viseu e Länk Vilaverdense empataram a uma bola, em Viseu, em jogo da primeira jornada da II Liga, com os golos da partida a só aparecerem em período de descontos.

15:12 - Moreirense: Rui Borges quer "igualar intensidade" do FC Porto e discutir o jogo - FUTEBOL365.PT
O treinador do Moreirense disse este domingo que a sua equipa precisa de “igualar a intensidade” do FC Porto para “equilibrar o jogo” da jornada inaugural da I Liga, criar as suas oportunidades e tentar pontuar.

14:13 - França: Mbappé reintegrado na equipa principal do Paris Saint-Germain - FUTEBOL365.PT
O avançado internacional francês Kilyan Mbappé foi hoje reintegrado nos trabalhos da equipa principal do Paris Saint-Germain, depois de vários dias afastado do grupo, anunciou em comunicado o clube campeão gaulês de futebol.

11:20 - Brasil: Botafogo de Bruno Lage dá a volta ao 'Inter' e reforça liderança do campeonato - FUTEBOL365.PT
O Botafogo, comandado pelo treinador português Bruno Lage, venceu no sábado por 3-1 na receção ao Internacional, depois de estar a perder, e reforçou ainda mais a liderança do campeonato brasileiro de futebol, que vai a meio.

10:02 - LC: Sporting de Braga procura na Sérvia 'carimbo' para o play-off - FUTEBOL365.PT
O Sporting de Braga tem o caminho aberto para chegar pela terceira vez ao play-off da Liga dos Campeões de futebol, depois do triunfo caseiro por 3-0 sobre o Backa Topola na primeira mão da terceira pré-eliminatória.

09:07 - A Bola: «A estrela de Amorim» - FUTEBOL365.PT
Viktor Gyokeres e a vitória por 3-2 do Sporting na receção ao Vizela merecem hoje o destaque dos jornais desportivos nacionais. «A Bola» diz que o avançado sueco «bisou, Vizela empatou e Paulinho decidiu na última jogada do encontro!».

09:06 - Record: «Garras afiadas» - FUTEBOL365.PT
«Gyokeres faz dois belos golos e Paulinho dá vitória aos 90'+9», escreve o jornal «Record».

09:05 - O Jogo: «Um sufoco» - FUTEBOL365.PT
O jornal «O Jogo» diz que «Gyokeres brilhou com dois golos e Paulinho acabou com sofrimento».

07:51 - I Liga: Arouca estreia-se no campeonato a meio de eliminatória europeia - FUTEBOL365.PT
O Arouca, quinto classificado da época passada, estreia-se hoje na I Liga portuguesa de futebol 2023/24, com uma receção ao Estoril Praia e a meio da eliminatória da Liga Conferência Europa.

02:07 - Alemanha: Harry Kane chegou a Munique, jogou pelo Bayern, mas falhou a Supertaça alemã - FUTEBOL365.PT
Harry Kane, que protagonizou, até agora, a transferência mais sonante do mercado, estreou-se no sábado pelo Bayern Munique, apenas nove horas depois de ter sido oficializado no clube, mas não impediu a derrota dos bávaros na Supertaça alemã.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com