futebol
sábado 12 agosto 2023
13:01 - Mundial feminino: Austrália nas 'meias' ao bater França ao 20.º penálti - FUTEBOL365.PT
A coanfitriã Austrália qualificou-se hoje de forma dramática para as meias-finais do Mundial feminino de futebol, ao vencer a França por 7-6, no desempate por grandes penalidades, após 120 minutos sem golos, em Brisbane.

11:53 - OFICIAL: Dembélé contratado pelo Paris Saint-Germain até 2028 - FUTEBOL365.PT
O futebolista internacional francês Ousmane Dembélé, que estava desde 2017 no FC Barcelona, vai atuar nas próximas cinco temporadas, até 2028, no Paris Saint-Germain, anunciou hoje o clube da capital francesa.

11:18 - OFICIAL: Avançado inglês Harry Kane confirmado no Bayern Munique por quatro anos - FUTEBOL365.PT
O futebolista internacional inglês Harry Kane, de 30 anos, assinou um contrato de quatro anos pelos alemães do Bayern Munique, até 2027, anunciou hoje o clube bávaro.

08:58 - A Bola: «Somos candidatos ao título!» - FUTEBOL365.PT
Rúben Amorim, que «lançou arranque da Liga», merece hoje o destaque do jornal «A Bola».

08:57 - Record: «Somos mais ameaçadores com Gyokeres» - FUTEBOL365.PT
Tal como «A Bola», também o jornal «Record», dedica hoje a primeira página ao treinador do Sporting, e diz que «Rúben Amorim promete lutar por todos os títulos nacionais».

08:56 - O Jogo: «Nico tem poderio e talento» - FUTEBOL365.PT
«Aldo Duscher, que jogou com o pai de Nico González, vê-o brilhar no Dragão», destaca hoje o jornal «O Jogo».

08:03 - I Liga: Sporting arranca o campeonato em Alvalade frente ao Vizela - FUTEBOL365.PT
O Sporting estreia-se hoje na edição 2023/24 da I Liga de futebol com a receção ao Vizela, com os clubes a voltarem-se a defrontar na primeira jornada da competição, tal como há dois anos, igualmente em Alvalade.

07:58 - Messi volta a marcar e Inter Miami está nas meias-finais da Taça das Ligas - FUTEBOL365.PT
O Inter Miami, com Lionel Messi a encerrar o marcador, qualificou-se na sexta-feira para as meias-finais da Taça das Ligas da CONCACAF em futebol, ao golear em casa Charlotte por 4-0, em Fort Lauderdale.

01:43 - I Liga: Sporting de Braga 1-2 Famalicão (vídeo) - FUTEBOL365.PT
O Famalicão venceu, esta sexta-feira, o Sporting de Braga por 2-1, e jogo da primeira jornada da I Liga de futebol, disputado em Braga. Veja o resumo do jogo.

01:10 - João Pedro Sousa: "Não é por termos ganho hoje que os problemas desaparecem" - FUTEBOL365.PT
Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a vitória frente ao Sporting de Braga (2-1), em jogo da da primeira jornada da I Liga.

01:06 - Artur Jorge: "Não merecíamos e não devíamos ter perdido" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, após a derrota frente ao Famalicão (1-2), em jogo da da primeira jornada da I Liga.

00:58 - Espanha: André Almeida assiste para o primeiro golo na vitória do Valência em Sevilha - FUTEBOL365.PT
O Valência arrancou uma preciosa vitória frente ao Sevilha, no Sánchez Pizjuán, por 2-1, na primeira jornada da La Liga, com o médio português André Almeida a assistir para o primeiro golo.

00:34 - França: Lille, de Paulo Fonseca, empata em Nice a abrir a Ligue 1 2023/24 - FUTEBOL365.PT
O Lille, orientado pelo português Paulo Fonseca, conseguiu marcar já em período de compensações e fixar o resultado final em 1-1, em casa do Nice, na abertura edição de 2023/24 da Liga francesa.

00:02 - Crónica: Famalicão surpreende um Sporting de Braga 'cinzento' e entra a ganhar - FUTEBOL365.PT
O Famalicão venceu, esta sexta-feira, em casa do Sporting de Braga, por 2-1, na primeira jornada da I Liga, num jogo em que esteve a perder e marcou o golo do triunfo já nos descontos.

sexta 11 agosto 2023
23:48 - I Liga: Sporting de Braga 1-2 Famalicão (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Famalicão venceu, esta sexta-feira, o Sporting de Braga por 2-1, e jogo da primeira jornada da I Liga de futebol, disputado em Braga.

23:46 - Benfica: João Neves renova contrato e diz que é sinal que confiam nele - FUTEBOL365.PT
O Benfica anunciou esta sexta-feira a renovação do contrato com o jogador João Neves, um prémio para a sua ascensão na equipa principal, com a mesma duração do anterior, mas com condições financeiras mais vantajosas para o médio 'encarnado'.

23:40 - l Liga: Golo de espanhol Aranda garante vitória do Famalicão em Braga - FUTEBOL365.PT
Um golo do avançado espanhol Óscar Aranda, em tempo de descontos, permitiu esta sexta-feira ao Famalicão vencer em casa do Sporting de Braga por 2-1, no jogo inaugural da edição 2023/24 da I Liga.

23:17 - Inglaterra: Manchester Cty inicia defesa do título com triunfo em Burnley - FUTEBOL365.PT
Um 'bis' do goleador norueguês Erling Haaland abriu esta sexta-feira a vitória do Manchester City por 3-0 em casa do Burnley, iniciando da melhor maneira a defesa do título inglês.

22:09 - Portimonense: Equipa em reconstrução quer iniciar época com bom resultado em Barcelos - FUTEBOL365.PT
O treinador do Portimonense disse esta sexta-feira que espera uma boa resposta da sua equipa, que está em reconstrução, na deslocação de sábado a casa do Gil Vicente, em jogo da primeira jornada da I Liga.

21:38 - Brasil: Treinador e adepto dos argentinos do San Lorenzo detidos por racismo - FUTEBOL365.PT
Um treinador e um adepto do San Lorenzo, da Argentina, foram detidos no Brasil por ofensas racistas durante um jogo da Taça Sul-Americana, disputado na quinta-feira em São Paulo.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com