futebol
sexta 11 agosto 2023
17:00 - OFICIAL: Mallorca anuncia regresso de Sergi Darder em transferência milionária - FUTEBOL365.PT
Sergi Darder, médio natural da ilha de Palma de Maiorca, regressou a casa após seis temporadas ao serviço do Espanyol, uma vez que nesta sexta-feira, o Mallorca apresentou o jogador de 29 anos como reforço, celebrando o seu regresso à equipa.

16:53 - OFICIAL: Portimonense empresta médio Diaby ao Sheffield Wednesday - FUTEBOL365.PT
O médio franco-marfinense Diaby vai ser emprestado pelo Portimonense ao Sheffield Wednesday, do segundo escalão inglês.

16:45 - Mercado: Marcos Leonardo comunica saída do Santos e Roma, de Mourinho, reaviva interesse - FUTEBOL365.PT
A situação entre Marcos Leonardo e o Santos parece estar a atingir um ponto crítico. O jovem atacante comunicou, através do seu empresário, que não deseja jogar mais pelo Peixe e que deseja sair do clube para abraçar um novo desafio na Europa.

16:44 - Farense: José Mota garante equipa ambiciosa no arranque da I Liga frente ao Casa Pia - FUTEBOL365.PT
O treinador do Farense disse esta sexta-feira que a sua equipa vai encarar com determinação e ambição a edição 2023/24 da I Liga, em que se estreia no sábado, com a receção ao Casa Pia.

16:28 - OFICIAL: Tetê confirmado como novo reforço do Galatasaray e Leandro Paredes pode ser o próximo - FUTEBOL365.PT
O Galatasaray continua ativo no mercado de transferências, assegurando reforços importantes para a nova época. O jovem extremo brasileiro, Tetê, foi oficializado pelo clube turco a custo zero, após o término do seu contrato com o Shakhtar Donetsk.

16:21 - Liga levanta interdição do relvado do Bessa a três dias do Boavista-Benfica - FUTEBOL365.PT
A interdição do relvado do Estádio do Bessa, no Porto, foi esta sexta-feira desbloqueada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), quando faltam apenas três dias para a receção do Boavista ao Benfica, da jornada inaugural da I Liga.

16:15 - Entrevista com Luís Castro: Visão interna das preparações e metas do Al-Nassr - FUTEBOL365.PT
Luís Castro, o técnico português à frente da equipa saudita Al-Nassr, onde atua o Capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, abordou diversos tópicos, incluindo a preparação da equipa para o início da liga saudita e a busca por estrelas e talentos locais. Além disso, Castro discutiu o futebol saudita em geral, a participação da Arábia Saudita no Campeonato do Mundo de Futebol e os planos do Al-Nassr para lutar pelo título.

16:13 - Mercado: Adama Traoré muito próximo de ser reforço do Fulham - FUTEBOL365.PT
O extremo espanhol Adama Traoré, de 27 anos, está prestes a rumar ao Fulham, de Marco Silva, a custo zero, após ter terminado a sua ligação com o Wolverhampton no passado dia 1 de julho.

16:12 - Vizela: Pablo Villar acredita que a equipa pode surpreender frente ao Sporting - FUTEBOL365.PT
O Vizela começa a I Liga 2023/24 no sábado, com uma visita ao estádio do Sporting, e o treinador, Pablo Villar, reconheceu que o grau de dificuldade é elevado, mas garantiu que a equipa pode surpreender.

14:59 - OFICIAL: Cuca deixa Casa Pia e é anunciado como reforço da União de Leiria - FUTEBOL365.PT
O médio cabo-verdiano Cuca, que na época passada representou o Casa Pia na I Liga, vai jogar pela União de Leiria, na II Liga, informou esta sexta feira a SAD leiriense.

14:42 - OFICIAL: Albacete anuncia Jonathan Silva como reforço por empréstimo do Getafe - FUTEBOL365.PT
O Albacete confirmou oficialmente a contratação de Jonathan Silva como reforço para a temporada 2023/24. O jogador argentino chega ao clube por empréstimo do Getafe CF, estando o acordo válido até o final da época.

14:27 - Mercado: Harry Kane ia a caminho de Munique mas Tottenham fez marcha atrás no negócio - FUTEBOL365.PT
Uma das maiores "novelas" deste defeso de transferências parece ter um novo capítulo, uma vez que Harry Kane e a sua transferência para o Bayern Munique teve, esta sexta feira, uma reviravolta inesperada.

14:10 - Filipe Martins aponta à manutenção: "Queremos que seja a época de confirmação na I Liga" - FUTEBOL365.PT
O técnico Filipe Martins afirmou esta sexta feira que o principal objetivo do Casa Pia passa por garantir de “forma tranquila” a manutenção na I Liga e confirmar o estatuto de emblema do primeiro escalão nacional.

13:54 - Real Madrid: Ancelotti confirma que Lunin irá ser o dono da baliza no arranque da La Liga - FUTEBOL365.PT
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da primeira jornada da La Liga contra o Athletic Bilbao, Carlo Ancelotti anunciou que Andriy Lunin assumirá a titularidade na baliza do Real Madrid devido à lesão de Thibaut Courtois.

13:38 - OFICIAL: Emil Audero reforça a baliza do Inter por empréstimo da Sampdoria - FUTEBOL365.PT
A revolução na baliza do Inter ficou esta sexta feira completa com a chegada do guarda-redes Emil Audero, que chega ao emblema Nerazzurri por empréstimo da Sampdoria.

13:21 - Mundial feminino: Suécia e Espanha marcam encontro nas meias-finais da competição - FUTEBOL365.PT
A Suécia, uma das mais fortes candidatas ao título, e a Espanha vão discutir o acesso à final do Mundial feminino de 2023, ao apurarem-se esta sexta feira para as meias-finais, graças às vitórias sobre Países Baixos e Japão, respetivamente.

13:06 - Chermiti no Everton: "È um grande clube e eu não poderia recusar esta oportunidade" - FUTEBOL365.PT
Youssef Chermiti, avançado português que foi esta sexta feira oficializado como reforço do Everton até 2027, considerou que integrar o clube da Premier League “é um recomeço” e “uma nova página”, depois de sete anos ao serviço do Sporting.

12:53 - OFICIAL: André Sabino é o novo diretor desportivo do Torreense após saída de João Tomás - FUTEBOL365.PT
O Torreense, clube que disputa a II Liga, anunciou esta sexta feira que André Sabino, que esteve vinculado aos sub-23 do Estoril Praia nas últimas épocas, é o substituto de João Tomás no cargo de diretor desportivo.

12:42 - Ronaldo 'Fenómeno' deseja sorte a Arthur Cabral no Benfica: "Arrebenta Aí!" - FUTEBOL365.PT
Arthur Cabral, o mais recente reforço do Benfica, chega à Luz com a difícil missão de substituir Gonçalo Ramos, avançado que rumou ao PSG, mas já recebeu algumas palavras de encorajamento, a começar por Ronaldo 'Fenómeno'.

12:26 - Mercado: Moisés Caicedo a caminho do Liverpool em transferência recorde na Premier League - FUTEBOL365.PT
O Liverpool está prestes a concretizar uma das transferências mais caras da história do futebol inglês, com Moisés Caicedo a trocar o Brighton pelos Reds, numa negociação que deverá rondar os 128 milhões de euros.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com