futebol
domingo 13 agosto 2023
01:37 - Angola: Girabola arranca com mesmo formato e sem Liga profissional de futebol - FUTEBOL365.PT
A próxima edição do campeonato angolano vai manter o mesmo formato, com 16 equipas e ainda sem a implementação da Liga profissional.

01:35 - Síntese: Paulinho 'salva' Sporting ao 'cair do pano', Gil Vicente goleia na estreia - FUTEBOL365.PT
Paulinho garantiu ao Sporting uma estreia vitoriosa na I Liga 2023/24, no último ‘suspiro' diante do Vizela, numa primeira ronda em que o Gil Vicente entrou de ‘rompante', com uma goleada ao Portimonense.

01:23 - Pablo Villar: "O que queríamos era ganhar e foi uma pena o último lance" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Pablo Villar, treinador do Vizela, após a derrota frente ao Sporting (2-3), em jogo da primeira jornada da I Liga, realizado no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

01:09 - Ruben Amorim: "Quando, nestes jogos, ganhamos os três pontos é bom sinal" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Ruben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Vizela (3-2), em jogo da primeira jornada da I Liga, realizado no Estádio de Alvalade, em Lisboa.

00:30 - Crónica: Gyökeres 'bisou', mas foi Paulinho que 'salvou' o Sporting - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu o Vizela, em jogo da primeira jornada da I Liga, marcado pelo sofrimento ‘leonino' para chegar ao triunfo, depois de ter estado em vantagem por 2-0, com um ‘bis' de Gyökeres.

00:09 - Espanha: Real Madrid estreia-se com triunfo em Bilbau frente ao Athletic - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid estreou-se na La Liga com uma vitória num campo tradicionalmente difícil, San Mamés, por 2-0, perante o Athletic Bilbau, graças a uma entrada forte que lhe garantiu essa vantagem ao intervalo.

sábado 12 agosto 2023
23:59 - França: PSG dececiona na estreia na Ligue 1 com Gonçalo Ramos a titular - FUTEBOL365.PT
O Paris Saint-Germain dececionou na sua estreia na Liga francesa, ao empatar este sábado sem golos na receção ao Lorient, numa partida em que o português Gonçalo Ramos se estreou e cumpriu os 90 minutos pelos parisienses.

23:48 - I Liga: Sporting 3–2 Vizela (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Sporting venceu este sábado o Vizela, por 3-2, em jogo da primeira jornada da I Liga, disputado no Estádio José Alvalade. Consulte a ficha do jogo.

23:12 - Alemanha: Dani Olmo 'destroça' Bayern com 'hat-trick' e Leipzig conquista primeira Supertaça - FUTEBOL365.PT
O internacional espanhol Dani Olmo ‘destroçou' este sábado o Bayern Munique na Supertaça da Alemanha, ao assinar um ‘hat-trick' na vitória concludente do Leipzig por 3-0, que conquistou pela primeira vez o troféu na sua história.

22:21 - Filipe Martins: "Tivemos sempre o jogo muito controlado" - FUTEBOL365.PT
Declarações de Filipe Martins, treinador do Casa Pia, após o jogo frente ao Farense, da primeira jornada da I Liga.

22:14 - José Mota: "Nós não fomos inferiores ao Casa Pia" - FUTEBOL365.PT
Declarações de José Mota, treinador do Farense, após o jogo frente ao Casa Pia, da primeira jornada da I Liga.

21:56 - Mercado: Chelsea escolhe Kasper Schmeichel para render eventual saída de Kepa - FUTEBOL365.PT
Com a saída iminente de Kepa Arrizabalaga, guardião que pode estar a caminho do Real Madrid para render o lesionado Coutois, que só volta a pisar os relvados em 2024, o clube londrino já definiu o sucessor para ocupar as redes dos Blues.

21:40 - Crónica: Casa Pia abre campeonato com vitória no terreno do promovido Farense - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia iniciou este sábado a I Liga com uma vitória no terreno do Farense, por 3-0, colocando fim à série de 19 jogos oficiais consecutivos sem perder em casa da equipa recém-promovida à ‘elite'.

21:39 - Katia Aveiro rendida a nova conquista de CR7: "Baixa a cabeça e faz a vénia ao papai..." - FUTEBOL365.PT
Cristiano Ronaldo mostrou novamente a sua excelência em campo ao marcar dois golos que valeram ao Al Nassr a conquista da Taça dos Campeões Árabes, na emocionante final contra a equipa de Jorge Jesus, o Al Hilal, vencida por 2-1 após prolongamento.

21:38 - Alemanha: Werder Bremen e Bochum eliminados na primeira ronda da Taça - FUTEBOL365.PT
O histórico Werder Bremen e o Bochum, ambos emblemas do primeiro escalão, foram este sábado eliminados de forma surpreendente na primeira eliminatória da Taça da Alemanha, os dois frente a equipas secundárias.

21:30 - ll Liga: AVS sofre para vencer Belenenses na estreia - FUTEBOL365.PT
O AVS entrou este sábado a ganhar na II Liga, após uma vitória 'suada' na receção ao Belenenses, por 1-0, num jogo em que a reação da formação do Restelo 'esbarrou' num guarda-redes inspirado.

21:25 - Eslovénia: Olimpija, de João Henriques, vence e assume a liderança provisória - FUTEBOL365.PT
O Olimpija Ljubljana, sob o comando do técnico português João Henriques, conquistou uma importante vitória em casa por 2-1 sobre o Domzale, na 4ª jornada do campeonato da Eslovénia.

21:22 - I Liga: Farense 0–3 Casa Pia (ficha) - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia venceu este sábado o Farense, por 3-0, em jogo da primeira jornada da I Liga. Consulte a ficha do jogo.

21:19 - l Liga: Casa Pia vence Farense na estreia - FUTEBOL365.PT
O Casa Pia estreou-se este sábado da melhor forma na I Liga 2023/24, ao vencer por 3-0 na visita ao Farense, em jogo da primeira jornada da competição, em Faro.

21:13 - Mercado: João Cancelo deverá ser emprestado ao Barcelona com opção de compra - FUTEBOL365.PT
O futuro de João Cancelo parece estar finalmente a ser definido, com um acordo próximo de ser concluído entre o Barcelona e o Manchester City para o empréstimo do internacional português.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com