futebol
sábado 12 agosto 2023
17:56 - Gift Orban no radar do Tottenham: Proposta de 27 milhões de euros não convence o Gent - FUTEBOL365.PT
Após a saída de Harry Kane para o Bayern de Munique, o Tottenham está ativo no mercado de transferências, à procura de um avançado para ocupar o lugar deixado vago pelo internacional inglês.

17:53 - ll Liga: Marítimo vence Nacional em dérbi madeirense disputado 38 anos depois - FUTEBOL365.PT
O Marítimo venceu este sábado fora o Nacional por 2-1, na primeira jornada da II Liga, ao protagonizar uma reviravolta com golos de Lucas Silva e Matheus Costa, depois de Jota adiantar os ‘alvinegros'.

17:44 - OFICIAL: Fiorentina oficializa a contratação de Lucas Beltrán - FUTEBOL365.PT
O avançado argentino Lucas Beltrán completou a sua transferência para a Fiorentina, encontrando-se já em solo italiano para concluir os detalhes do acordo.

17:30 - Benfica: Reforços Arthur Cabral e Trubin já trabalham às ordens de Roger Schmidt - FUTEBOL365.PT
No último treino antes do início da Liga Betclic 2023/24, o Benfica já contou com o guarda-redes ucraniano Trubin e o avançado brasileiro Arthur Cabral, jogadores que já trabalharam às ordens de Roger Schmidt neste sábado.

17:12 - FC Porto: Sérgio Conceição continua sem poder contar com Veron e Evanilson - FUTEBOL365.PT
O FC Porto concentrou-se hoje no Olival para mais uma sessão de treinos, almejando a sua estreia na Liga contra o Moreirense na próxima segunda-feira às 18h45. Sérgio Conceição, liderou a sessão, que serviu para aprimorar táticas e forma física.

16:57 - Mercado: Vasco da Gama perto de garantir a contratação de Dimitri Payet - FUTEBOL365.PT
O experiente internacional francês Dimitri Payet, de 36 anos, encontra-se atualmente sem clube, tendo terminado a sua ligação com o Olympique Marseille durante este verão.

16:56 - Arouca: Daniel Ramos quer uma equipa "fiel à sua imagem" apesar do cansaço - FUTEBOL365.PT
O treinador Daniel Ramos pediu este sábado um Arouca "fiel à sua imagem" frente ao Estoril Praia, na estreia na I Liga 2023/24, mas reconheceu o possível cansaço dos jogadores, devido ao embate europeu com o Brann.

16:42 - Estrela Amadora: Sérgio Vieira garante uma equipa focada para a estreia na I Liga - FUTEBOL365.PT
O treinador Sérgio Vieira prometeu este sábado um Estrela da Amadora com maturidade e focado para o jogo de estreia na I Liga, diante do Vitória de Guimarães, no domingo.

16:40 - OFICIAL: Após ter rescindido com o Marítimo, Pablo Moreno assina pelo FC Andorra - FUTEBOL365.PT
O jovem avançado Pablo Moreno, de 21 anos, rescindiu recentemente o seu contrato com o Marítimo e assinou com o FC Andorra, clube sediado no principado. O jogador acertou um contrato de duas temporadas, válido até 2025.

16:38 - Inglaterra: Arsenal arranca Premier League com triunfo caseiro sobre o Nottingham Forest - FUTEBOL365.PT
O vice-campeão Arsenal arrancou este sábado a edição 2023/24 da Liga inglesa com um triunfo caseiro sobre o Nottingham Forest (2-1), num encontro que arrancou 30 minutos mais tarde devido a problemas na entrada para o estádio.

16:24 - Fred diz adeus ao United: "Vivi o sonho de vestir a camisa de um dos maiores clubes do mundo" - FUTEBOL365.PT
Num emocionante comunicado, publicado nas redes sociais, Fred revelou este sábado a sua saída do Manchester United, clube que defendeu nas últimas cinco temporadas.

16:00 - Rio Ave: Luís Freire divide percurso da equipa em três momentos distintos de dificuldade - FUTEBOL365.PT
A trajetória do Rio Ave na edição 2023/24 da I Liga vai implicar “três fases” distintas de dificuldade, observou este sábado o treinador vila-condense Luís Freire, na véspera da estreia, em casa, frente ao Desp. Chaves.

15:48 - Mercado: Após ter sido associado ao Bayern, Kepa pode estar a caminho do Real Madrid - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid encontra-se no mercado à procura de um guarda-redes, muito por culpa da lesão grave de Thibaut Courtois, que o deixará afastado dos relvados durante vários meses.

15:33 - Mundial feminino: Inglaterra aproveita erros colombianos para selar passagem às 'meias' - FUTEBOL365.PT
A campeã europeia em título Inglaterra selou na manhã deste sábado a sua terceira meia-final consecutiva no Mundial feminino de futebol, ao aproveitar os erros da Colômbia para ganhar por 2-1, naquele que foi o último jogo dos quartos de final, em Sydney, Austrália.

15:20 - V. Guimarães: Moreno promete equipa motivada na Amadora após desaire europeu - FUTEBOL365.PT
Moreno, técnico do Vitória, prometeu este sábado uma equipa vimaranense “muito motivada” para a visita de domingo ao Estrela da Amadora, relativa à primeira jornada da I Liga, após ter sido eliminado da Liga Conferência Europa.

15:05 - II Liga: Paços Ferreira e U. Leiria empatam em jogo de muito calor e pouco futebol - FUTEBOL365.PT
O Paços de Ferreira e a União de Leiria abriram este sábado a edição 2023/24 da II Liga com um empate a zero, num jogo em que os pacenses tiveram mais iniciativa e os leirienses as melhores oportunidades.

14:54 - Tottenham e a saída de Harry Kane: "Foi claro sobre não querer assinar um novo contrato" - FUTEBOL365.PT
O presidente do Tottenham, Daniel Levy, expressou a sua determinação em manter Harry Kane na equipa inglesa, tendo oferecido múltiplas opções de renovação contratual, tanto a curto como a longo prazo.

14:37 - Estoril Praia: Álvaro Pacheco agradece pelo esforço dedicado ao reforço do plantel - FUTEBOL365.PT
Álvaro Pacheco, treinador do Estoril Praia, agradeceu este sábado à administração do clube pelo esforço em reforçar o plantel de forma a estar preparado para disputar a jornada inaugural da I Liga.

14:24 - Desp. Chaves: José Gomes assume plantel em reconstrução mas garante equipa preparada - FUTEBOL365.PT
José Gomes, técnico do Desportivo de Chaves, afirmou este sábado que o plantel está preparado para o arranque da I Liga, frente ao Rio Ave, apesar da falta de reforços e da lista de baixas.

14:11 - PSG: Gonçalo Ramos nos convocados de Luis Enrique, ao contrário de Mbappé e Neymar - FUTEBOL365.PT
O avançado português Gonçalo Ramos, contratado ao Benfica, entrou este sábado na lista dos convocados de Luis Enrique para a estreia do Paris Saint-Germain no campeonato francês, ao contrário de Mbappé e Neymar.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com