futebol
quinta 10 agosto 2023
18:36 - Mercado: Francisco Conceição está insatisfeito no Ajax e pede para sair - FUTEBOL365.PT
Francisco Conceição, o ex-jogador do FC Porto, encontra-se insatisfeito no Ajax e expressou o desejo de deixar o clube, como relatado pelo jornal neerlandês Voetbal International nesta quinta-feira.

18:22 - Famalicão: João Pedro Sousa diz que Sporting de Braga "é um candidato a uma época forte" - FUTEBOL365.PT
O treinador do Famalicão mostrou-se esta quinta-feira confiante numa entrada com o ‘pé direito' na I Liga, frente ao Sporting de Braga, apesar de defender que vai jogar “com um candidato a uma época forte”.

18:18 - FC Porto: Dragões mantêm-se firmes e recusam proposta de 23 ME do Inter por Taremi - FUTEBOL365.PT
O FC Porto recusou esta quinta feira uma proposta de 23 milhões de euros feita pelo Inter de Milão para adquirir Mehdi Taremi, um dos destaques da equipa de Sérgio Conceição.

18:17 - OFICIAL: Guarda-redes Marcelo Carné assina pelo Estoril Praia até ao final da época - FUTEBOL365.PT
O guarda-redes brasileiro Marcelo Carné rescindiu com o Marítimo e assinou pelo Estoril Praia até ao final da temporada.

18:09 - Benfica inicia defesa do título no Bessa, Braga-Famalicão abre I Liga de 2023/24 - FUTEBOL365.PT
O Benfica, campeão português, inicia na segunda-feira a defesa do título no estádio do Boavista, no fecho da jornada inaugural da I Liga de 2023/24, que arranca na sexta-feira, com o jogo Sporting de Braga-Famalicão.

18:01 - Mercado: Denis Zakaria vai deixar a Juventus e rumar ao Monaco por 20 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
A Juventus encontra-se a um passo de finalizar a venda de um dos seus jogadores por uma quantia de 20 milhões de euros, com destino final a ser a Ligue 1.

17:44 - Textor aplica primeiro "desfalque" a Lage: Lucas Perri e Adryelson a caminho do Lyon - FUTEBOL365.PT
O Botafogo, agora comandado por Bruno Lage, enfrenta um cenário de possíveis perdas significativas, com a iminente transferência de duas peças cruciais para o Lyon, no término de 2023, como avançado esta quinta feira pelo UOL Esporte.

17:27 - OFICIAL: Ilídio Vale assume comando técnico dos Sub-23 do Qatar - FUTEBOL365.PT
A Federação do Catar anunciou esta quinta-feira que Ilídio Vale, o ex-treinador nacional e uma figura de destaque durante o consulado de Fernando Santos na Seleção Portuguesa, irá assumir a seleção sub-23 do país do Médio Oriente.

17:11 - Fulham: Marco Silva confirma que João Palhinha irá falhar arranque da Premier League - FUTEBOL365.PT
O Fulham, liderado pelo treinador português Marco Silva, vai iniciar a sua campanha na Premier League sem um dos seus jogadores-chave.

16:55 - Mercado: City não desiste de Paquetá e acena com mais de 100 milhões de euros ao West Ham - FUTEBOL365.PT
O Manchester City está determinado em contratar o talentoso médio brasileiro Lucas Paquetá, e de acordo com o jornalista@Santi_J_FM, o clube inglês apresentou uma segunda oferta verbal ao West Ham, no valor de 101,8 milhões de euros.

16:40 - Mbappé decide ficar em Paris: Avançado francês quer cumprir último ano de contrato no PSG - FUTEBOL365.PT
Será este o fim de uma das maiores "novelas" deste mercado de transferência de verão? O avançado internacional francês, Kylian Mbappé, tomou a decisão de permanecer no Paris Saint-Germain, avança a imprensa francesa, esta quinta feira.

16:33 - Mundial feminino: Governo lança medalha comemorativa da primeira participação portuguesa - FUTEBOL365.PT
O Governo determinou esta quinta-feira a emissão de uma medalha comemorativa da primeira participação da seleção portuguesa num campeonato do mundo de futebol feminino, salientando que se trata de um “marco assinalável” para a promoção da igualdade de género.

16:28 - Mercado: Tyler Adams deixa o Leeds após Chelsea bater a Cláusula de 20 milhões de euros - FUTEBOL365.PT
O Chelsea continua no mercado à procura de reforços para atacar o título de campeão inglês na próxima época e, Tyler Adams, médio internacional pelos Estados Unidos de 24 anos, está prestes a deixar o Leeds para se juntar aos blues.

16:15 - Mercado: Renato Sanches a um passo de ser reforço da Roma, garantem em Itália - FUTEBOL365.PT
A Roma, equipa que é comandada pelo técnico português José Mourinho, está muito ativa neste mercado de transferências e pode estar muito perto de anunciar o seu novo reforço para atacar a Serie A na próxima época.

14:57 - Sadio Mané e a sua ida para a Arábia Saudita: "Aqui está o Cristiano Ronaldo..." - FUTEBOL365.PT
Após a sua mudança para o Al Nassr, Sadio Mané, extremo senegalês, partilhou detalhes sobre a rapidez da sua decisão de deixar o Bayern de Munique para rumar ao futebol árabe.

14:41 - Real Madrid: Courtois sofre rotura de ligamentos no treino e só volta a jogar em 2024 - FUTEBOL365.PT
O Real Madrid enfrenta um revés significativo na sua preparação para a nova temporada, com a notícia de que Thibaut Courtois sofreu uma grave lesão durante um treino do emblema espanhol.

14:29 - Chermiti a cumprir exames médicos: Transferência para o Everton quase oficial - FUTEBOL365.PT
A movimentação no mercado de transferências ganha força com a iminente transferência de Youssef Chermiti, jovem avançado do Sporting, para o Everton.

14:13 - OFICIAL: Lille, de Paulo Fonseca, anuncia contratação de Ivan Cavaleiro - FUTEBOL365.PT
O avançado português Ivan Cavaleiro é reforço do Lille, do técnico Paulo Fonseca, tendo assinado um contrato por uma temporada, com mais uma de opção, anunciou esta quinta feira o emblema francês.

13:57 - Chiquinho no radar russo: CSKA e Dínamo Moscovo disputam contratação do médio - FUTEBOL365.PT
O mercado de transferências ganha novos contornos com a entrada em cena do CSKA Moscovo, clube russo que está interessado em adquirir os serviços do médio Chiquinho, que atualmente representa o Benfica.

13:43 - Mercado: Liverpool recebe proposta de 12 milhões de euros do Al Ahli por Thiago Alcântara - FUTEBOL365.PT
O mercado de transferência de verão continua a andar a todo o gás, agora com a Arábia Sudita sempre no centro das atenções. O Al Ahli continua â procura de reforços para a nova época e, agora terá virado as suas atenções para o Liverpool.










Tsypun destaca
"Não me considero herói", afirmou o guarda-redes Kryrylo Tsypun após contribuir para a passagem da Ucrânia aos quartos-de-final; a anfitriã Bélgica saiu com "orgulho".
Fiorentina volta a perder, Milan empata
A Fiorentina perdeu pela primeira vez em sete jornadas ao ser batida por 1-0 pelo Cagliari, num dia em que o Milan não foi além de um empate 1-1 em casa frente ao Torino.
Gil trava Benfica, Marítimo bate Porto
O Benfica empatou 1-1 no terreno do Gil Vicente num jogo em que Óscar Cardozo falhou uma grande penalidade nos descontos, enquanto o Porto perdeu fora com o Marítimo.
Rússia e Portugal reflectem sobre empate
Eder Lima marcou um excelente golo e valeu à Rússia um empate 4-4 e o primeiro lugar no Grupo B, mas ficou frustrado por a sua equipa ter sofrido quatro golos. Jorge Braz elogiou Portugal.



Portugal empata e termina em segundo
Portugal 4-4 Rússia
Uma emocionante igualdade a quatro bolas viu os russos terminarem no primeiro lugar do Grupo B e Portugal no segundo.
Mónaco perde força com empate em Lorient
O Mónaco ficou a cinco pontos do líder Paris Saint-Germain na luta pelo título e precisou de um golo apontado perto do fim para sair do terreno do Lorient com um empate 2-2.
Stoke surpreende Manchester United
Charlie Adam marcou os dois golos com que o Stoke infligiu ao Manchester United a terceira derrota na Premier League, num dia em que o Sunderland venceu o Newcastle por 3-0.


PARCEIROS : casa em portugal  | foot  | Mercato  |
Contacto     | © Copyright of DirectoFutebol.com